Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

15 maio 2010

Infant Specialized Care

ISC é o treinamento oferecido pela APC (Não sei se outras agencias têm) para meninas que vão cuidar de under 2. Todas fazem? Não. Sua familia tem que pedir (e pagar, claro) por esse treinamento especial.

Quando me ligaram da APC antes de eu ficar online, me ofereceram fazer parte do ISC. Topei. Sempre quis cuidar de bebes. E tem todo um atrativo final: As meninas que fazem esse treinamento recebem 100 dólares de “bônus”.

E como é o treinamento? A primeira manhã temos treinamento junto com todas as au pairs. Aí a partir da tarde já separa. No primeiro dia temos mais apresentação, introdução e blá blá blá. E nos deram uma boneca para que carregassemos pra todo lado por dentro do hotel durante todo o treinamento (Ainda bem que só dentro do hotel). E a primeira coisa que falam é: Cuidado ao carregarem. De longe, todo mundo pensa que é um bebê de verdade.

Durante os 3 dias restantes temos muitas aulas legais (e algumas nem tanto), CPR e primeiros socorros – que na minha opinião deixou a desejar porque não ensinaram quase nada relacionado a bebês, massagem (que eu particularmente amei!), cuidados gerais – fralda, mamadeira, banho, papinha, car seat etc., segurança em casa, carro e outdoors... Com certeza tem mais coisas que eu não consigo lembrar.

No último dia ganhamos café da manhã e almoço especial no restaurante do hotel, um au pair diary pra registrar as atividades do bebê durante o dia e ter um controle (Ok, confesso que comecei o meu, já estou no quarto dia de trabalho e só escrevi um!) e uma bolsa com Infant Specialized Care – Au Pair Care (Que é ótima pra por todos os papéis que ganhamos).

A impressão final? Ótimo! Porque muitas coisas aqui os pais fazem diferente. Tá, não tão diferente, mas é legal aprender. (E vale os 100 dílares haha)
Share:
dezamendes

2 comentários:

  1. estava procurand na net, terminei o meu primeiro ano, fi este trenamento, vcs receberam este bonus?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Você (ou alguém mais) sabe se a APC ainda da o bonus para as Au Pairs que passam pelo treinamento ISC? Porque eu fiz o treinamento em Setembro do ano passado e não me falaram nada! Obrigada desde já!

    ResponderExcluir