Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 maio 2010

Isso é intercambiar! - Tay Ramos

Eu fiz um post gigante sobre intercambiar e simplesmente o blog não salvou! Então vou resumir o primeiro post from Americaaaa! 94 garotas de 23 países, sendo 23 brasileiras de 7 estados. Precisa de maiores comentários?

Pra quem não veio, empolgue-se, pra quem está pensando, decida-se, mas venham. Com a fé, a cara e a coragem. Vale a pena cada segundo dia, cada palavra trocada.

A orientação é cansativa, porém bem informativa. O que vocês devem saber sobre isso? A comida SUX, estou sobrevivendo com a salada. Mas tudo faz parte do processo de adaptação. As lojas são um capítulo a parte. Primeiro dia de States e Victoria Secrets, cremes por US$5, Gloss por 4, calcinhas lindas, pijamas fofos... Você vai precisar de adaptador pra eletrônicos do Brasil por 10 doletas e cartões telefônicos de 5 dolares que dá pra falar uns 140 minutos. Traga blusa, aqui é primavera e faz 7º C!

Você divide o quarto com 2 meninas que vão morar próximas a você. Cada dia do treinamento vocês fazem rodízio com a cama grande e confortável. Deixe as roupas que você vai usar nesses dias fácil, pois 3 garotas, 1 banheiro e pouco espaço não dá certo.

O sentimento? Uma montanha russa de emoções. Você acorda triste e homesick e vai dormir adrenada e orgulhosa de si mesmo.

Vou ficando por aqui pois são oo:01 é minhas roomies estão dormindo. Portanto fica a dica, não pensem 2 vezes antes de vir. O aeroporto é difícil e a primeira noite também, mas depois cada momento vale à pena.

Boa noite from United States of America.
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

4 comentários:

  1. Adoreeei sua postageeem *-*
    Cada palavra de quem já ta ai, é combustivel pra quem ainda não foooi *-*

    bjss Taaaay

    ResponderExcluir
  2. Amei o post...me empolguei...rs
    Agosto vou estar passando pelas mesmas coisas q vc...e tenho certeza de que valerá a pena... =)

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Taaay ;D
    da até friozinho na barriga sabia?
    e a vontade de ir cresce a cada dia mais!

    sorte florzinha.

    beijos ;***

    ResponderExcluir
  4. Brasileiro sempre eh maioria! Pelo menos voces mudam de cama, aqu a gente tem que ficar quatro em duas camas de casais... ODEIOOOO
    hahahah
    SORRRTE! espero que esteja tudo otimo por ai

    ResponderExcluir