Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

25 junho 2010

30 days! - Por Maria Elisa

Bem, ontem completei um mês nos EUA... E, acreditem, foi muito rápido! Quando alguém fala que o tempo aqui voa, podem confiar... É incrível!

Pra início de conversa, o treinamento não é essa chatura toda que dizem por aí! É cansativo, sim... Ainda mais porque você acaba de chagar em um novo país e tudo o que quer é sair por aí explorando, mas tem que assistir aula! Mas está longe de ser essa chatura. É até divertido. A comida é ruim, blé!

Nesse um mês eu percebi que sou muito mais forte do que eu mesma sabia. Quase ninguém “botava fé” que a bonequinha aqui daria conta do recado, e modéstia à parte, estou indo muito bem. Eu nunca tinha estendido uma cama ou lavado uma calcinha! E nem por isso eu estou sofrendo por fazer essas coisinhas, não dói nada!

Vi muita menina se descabelando logo no início de saudade e eu ainda não consegui sentir isso. Fico até sem graça quando alguém fala que está com saudade de mim, pois eu não consegui sentir saudade de ninguém ainda. Sinto falta de chegar no final do dia e ter com quem conversar, seja um amigo, alguém da minha família etc. Conversa de gente grande, sabe? Mas é só vontade de conversar, não é saudade daquelas que dói, sabem?

Estou muito satisfeita com a família daqui! Não tenho mordomia e nem vivo em uma casa luxuosa, com carro à vontade e hosts ricos. Mas meus hosts são uns amores, fazem de tudo pra me agradar, são preocupados com o meu bem-estar e eu me sinto muito à vontade. Eles são novos, têm um papo muito bom e até se parecem demais com os meus pais do Brasil, os mesmos gostos etc. Estou muito feliz.

Minhas crianças não são mimadas, aqui eles colocam limites e criam na rédea curta! Adoro isso! Tenho autoridade com eles e eles incentivam isso (nunca passam por cima de mim) e confiam em mim. Não tenho o que reclamar em relação à minha família daqui, não mesmo.

Não consegui fazer muitos amigos, não tem muita au pair morando perto de mim... Mas algumas poucas pessoas que eu conheci valeram por muita coisa! Não estou muito preocupada em relação a isso, eu sou caruda... Não preciso de ninguém pra poder sair, já conheço os atendentes de todos os bares das redondezas porque eu vou beber sozinha! Haha! É divertido porque sempre converso com alguém diferente e tal!

Tive uns dates aqui... Meio fracassados, mas enfim... Continue a nadar, continue a nadar!

Bem, é isso o que eu tenho a dizer nesse mês. Foi rápido, sem homesick e muito feliz!

Agora, devo dizer que existem três coisas que realmente deu pra sentir saudade de verdade... A música brasileira, comida e meus cachorros (porque o da casa é o mais insuportável que existe. Eu não conhecia o ódio até o dia em que conheci ele.)

Estou meio sem assunto para o post! Então vou terminar por aqui desejando a mim muita saúde, alegrias, felicidades, realizações, dindin, amigos, viagens... Afinal, é meu b-day! Aêêêê!

Beijos à todas... Boa sorte para os matchs e rematches da vida!
Share:
Raisa Feitosa

5 comentários:

  1. Maria Elisaaaaa Parabéns!!!

    =DDD

    ResponderExcluir
  2. Troco minhas kids pelo seu cachorro. Hahaha.
    Parabéns. \o

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOO

    E que os próximos meses sejam tão bons quanto o primeiro... bjos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS.... E MAIS CASOS BEM SUCEDIDOS DE AU PAIRS- QUE NOS DÃO UMA INJEÇÃO DE ANIMO E NOS FAZEM ACREDITAR QUE PODE SER BOM PRA GENTE TB... UAUAUAU BJOKAS

    ResponderExcluir
  5. contraste com o poster da lu!!!!
    é um tiro no escuro galera,pode dar certo ou não!!!
    =/

    ResponderExcluir