Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 junho 2010

Meio caminho andado - por Natália Almeida

Boa noite meninas... Eu sou a Natália ou Nya ou Naty, como voces preferirem. Então, minha primeira vez aqui (que emoção! hahaha)

Bom, ainda não cheguei no EUA, mas já passei por todo o processo, meu visto acabou de chegar e embarco dia 11 de julho de 2010 para Otsego, Minnessota (sim fim do mundo haha).

Não foi fácil chegar até aqui, eu sou sempre muito impulsiva e tomei a decisão de ser au pair quando vi que aqui nada tava dando certo pra mim, eu tava perdida, sem chão, buscando algo que eu nem sabia direito o que era... Então a tia do meu namorado (LCC aqui no Brasil da CC) me falou sobre esse programa, no começo eu pensei: “Eu? Babá no EUA? Nem morta!” hahaha

Mas como sempre a gente morde a língua pelas besteiras que a gente fala, corri atrás de experiências e hoje, menos de 1 mês online, já estou com a passagem de NY nas mãos e um medo do cão de ir embora hahaha

Há menos de 20 dias do meu embarque, sinto um turbilhão de emoções: medo, ansiedade, alegria, tristeza, vontade de desistir, vontade de ir... Mas a maior de todas: Muita saudade...

Muita mesmo... Saudade de tudo, da minha mãe, do meu amor, da minha cama e até do hamburguer da carrocinha do canto da minha casa... Mas sempre que quero chorar, paro e penso que eu decidi ir, eu quis jogar para o alto minha vida aqui por um ano, para viver, amadurecer, chorar, sorrir e crescer como pessoa e como profissional.

Enfim, meninas, não é fácil tomar uma decisão dessas e ninguém pode te ajudar a decidir, mas a partir do momento que você para e aceita esse desafio: se joga! Se joga com vontade, viva cada segundo aqui como se fosse o último, ame, beije, ria, chore, cante, brinque! E quando chegar lá, lembre-se sempre que você não está lá obrigada, você está lá porque quis, então aproveite tudo, o frio e o calor, o bom e o mau, aprenda, cresça e volte melhor e mais feliz!

Boa sorte para todas nós nessa jornada, e para as futuras au pairs, lembrem-se que vocês não estão sozinha lá, nós estamos sempre aqui para ajudar umas as outras!

Boa noite meninas, no próximo post meu já vou estar em Minnessota se Deus quiser (ai Jesus!! Que meda haha)

Ps: Que honra ser uma das 30 au pairs^^

Beijo gente, até dia 20!
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

2 comentários:

  1. Naty!

    Obrigada por aceitar o convite de última hora e cumprir com o compromisso de postar todo dia 20! Vc é uma pessoa excelente e com certeza vai trazer mta coisa boa pro blog.

    Adorei o primeiro post. bjãooooooo

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal qdo vc diz aproveite tudo: o frio e o calor, o bom e o mau, aprenda, cresca e volte melhor e mais feliz! Boa sorte... Bjos

    ResponderExcluir