Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

09 junho 2010

Não é tão fácil quanto parece ser! - por Lady Nana

Oi meninaaas! =] Hoje ja é meu dia de postar no blog de novo. Mas a partir de hoje meus posts serão em vídeo, espero que gostem!

Beijosss. Lady Nana *

Share:
O Blog das 30 Au Pairs

11 comentários:

  1. "..oo crianças do capeta viu!" hsuahuashuashuasu

    ADOREII! E o pior é q tudo isso é pura verdade.. quantas vezes tive vontade de pegar as kids pelo pescoço.. e não pode! =/

    Força aí Nana, mas nao deixa eles montarem em vc nao!

    ResponderExcluir
  2. por isso acho importante pesquisar muito antes de ir ser au pair,vc tem que ir sabendo mais ou menos o que lhe aguarda. Eu pessoalmente nunca tive a ilusão e pensamento que só to indo morar fora pra fazer farra e comprar e nem é o meu objetivo,eu quero estudar muito e fazer o TOEFEL depois e também um curso na minha area no segundo semestre. Também não vou viver na ilusão de achar a familia perfeita pq se nem a minha é pq a dos outros vai ser,ainda mais de uma cultura diferente. Só acho que tem que haver respeito de ambas as partes e se cumprir sempre o combinado(as duas partes tb).Claro que imprevistos acontecem né...e tb n me iludo nessa de família que liga e diz que a maioria dos fds são off,acho dificil viu e tb não me importo com isso,desde que um por mes que o programa obriga seja real.rss mas é isso,tem que pesquisar MUITO e ter a cabeça no lugar. Boa sorte p vc ai com sua host family.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post da Nana... é beem sincero msm ... faz a gente parar pra pensar até que ponto vale a pena largar tudo aqui e ir pra lá! rs

    Parabéns Nana, vc se expressa mó beeem!
    E espero que tudo melhore pra ti ai!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc tem blog? Passa o endereço pra mim ;)

    Olha só, primeiro de tudo, sua host n tem nenhum amigo que fala português n? Pq sei lá, vai q alguem vê teu vídeo... acho q n seria legal!

    Seu vid foi bem esclarecedor mas eu pelo menos tenho os pés mto no chão e já sei todo o terror q me espera!


    Bjus.

    http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc na parte de não se iludir... realmente está bem explicito nas agências: antes de qualquer coisa o programa é um trabalho... e temos que encarar assim para não ser pior... mas cada um tem seu objetivo e deve focar nele ao escolher a família... 5 kids - eu por ex. não aceitaria, quase fiquei louca na creche cuidando de 6 só meio período e de sábado... imagine isso todo dia... Ah e quanto a gasosa vc está mais do que certa... fala sério folga total da sua hosta... Boa sorte....

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana!
    Adorei seu vídeo, até minha mãe curtiu!
    Acho que vc tem mais é que reclamar da sua host mesmo, pq tenho certeza q ela deve fazer isso o tempo todo.
    Não deixa abusar de vc.
    Eu já desisti da ideia de ser au pair. Nem porque achoq ue não aguentari a barra. Trabalho fora de casa desde os 16 anos e já passei por poucas e boas.
    Mas acho que pra mim não vale a pena.
    Mesmo assim, admiro vcs q estão aí e continuo lendo td pq acho que vcs são guerreiras mesmo! rs
    Beijos e boa sorte com o pestinhas =]

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana,

    Adorei o vídeo... primeiro...eu moro em DC area tbm menina, onde vc mora?? eu nao fiquei sabendo dessa parada gay nao, me conta qd vai seeer... hahhahahah
    segundo... tudo q vc falou PURA VERDADE... e eu tenho o meeemso problema com a gasolina hahaha

    me manda seu email, assim te mando um convite p/ acessar meu blog: fale.com.mari@hotmail.com

    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. owww
    AMEI SEU POST!!!
    vou repensar em escolher family com mta kid!
    hehehehe
    tudo de bom pra vc!
    esteje certa de que vc vai ainda valorizar mto esses dias de ódio e indignação, já pasei por isso, e isso me ajuda hj valorizar oq tenho e oque qro daki pra frente.

    BJU GRANDE MESMO!!!
    A IDEIA DO VD FOI D+!quando kiser desabafar vou fazer o mesmo hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Menina, uma amiga minha mostrou isso pra mim, pq ela esta pensando em ser au pair.
    vc é mto delusional pq vc achava q ia ficar somente no oba oba, fazendo compras e saindo com as meguxas, realmente vc deveria ter se informado mais antes de aceitar ser babá. Isso ae é um TRABALHO meu. Mto escroto o jto q vc está tratando uma bebê...se vc não está satisfeita reclama, tenta mudar de casa. Ou volta pro Brasil. Agora as coisas q vc falou nesse vídeo, se um dos pais ouvem, podem até te processar.
    Analisa melhor suas atitudes antes de sair gravando videozinhos aterrorizantes, pensa direito nas coisas q vc disse. Não é legal.
    Vc tem razão apenas na parte da gasolina, não tem q pagar mesmo...porém vc deve deixar isso claro pra sua mom. Se ela não colocar vc não leva, pronto.
    lembre-se q vc está lidando com crianças e não com animais. Peace out!

    ResponderExcluir
  10. que gordinha mole....
    ela tava achando q ia de ferias.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    se alguem acreditar nela... pode parar....

    ResponderExcluir