Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

16 junho 2010

Modismos Brasileiros - por Marisa

Oi gente, aqui é a Marisa (uma das casadas).

Estive muito ocupada pintando portas e janelas da minha casa, a gente aproveita a primavera e verão pra fazer todos esses trabalhos, depois do jardim que me deu o maior trabalho e dor que nunca havia sentido antes nas costas (essa é a razão pela qual estou postando a essa hora!).

Bem, quero só comentar algo com vocês que eu e outras amigas brasileiras, que moramos aqui há um bom tempo, compartilhamos: a repulsa por certos modismos brasileiros. Estávamos comentando sobre dança daquilo, dança disso, mulher melancia, moranguinho, goiabinha... Enfim, lembramos a famigerada dança da garrafa, época do É o Tchan e programas do Gugu.

Gente, dá uma felicidade em saber que estamos longe dessas coisas e ficamos tristes em saber que no Brasil as crianças crescem vendo isso. O meu cunhado (irmão do meu marido) trabalha numa rádio famosa aqui, o programa deles é humorístico e tal, e eles colocaram o vídeo da "Surra de Bunda", nem preciso falar que senti vergonha alheia :( aff

Bem, por hoje é só, pessoal! Boa noite e super recomendo Marisa Monte!
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

0 comentários:

Postar um comentário