Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

15 junho 2010

Opa, estou eu aqui de volta.

Engraçado como o tempo passa rápido e a gente nem percebe. Lembro que no último post eu pensei: Ótimo, um mês pra pensar em algo interessante pro próximo. E cá estou aqui, sem nenhuma ideia brilhante na cachola.

Estou aqui em Seattle há pouco mais de um mês. A adaptação melhorou muito, embora ainda não tenha conhecido muita gente por aqui (Meu maior contato com au pair são as meninas do treinamento huahuahua). A homesick das primeiras semanas já é beeem leve. Ah, e uma coisa que eu preciso falar. Quando fechei com a família e fui pesquisar do local, só me falavam: Chove MUITO. E eu devo confessar (orkut feelings) que até agora choveu bem menos do que eu esperava (Tá boba, deixa chegar o inverno huahuahua).

Durante esse mês eu já descobri muiiitas coisas – e descobri que não conheço nada. O convívio com minha host family, até agora, é ótimo (Sim, digo até agora porque nunca se sabe né huahua) e eles já me perguntaram se eu ficarei o segundo ano.

Acho que vou aproveitar pra falar um pouco da minha HF. Eu cuido de duas meninas – 15 meses e 5 meses. A menor é um amorzinho. Ri o tempo inteiro (Até quando cisma de passar o dia sem dormir). A maior, mesmo o pai enchendo de manha (Por que eles sã assim hein? Huahuahua) é fácil de lidar também. Tenho stay at home mom – e descobri que não é tão ruim quanto parece. Minha host tem esclerose multipla, então ela teve que parar de trabalhar e passa a maior parte do dia no quarto. Eu geralmente só a vejo final da tarde, antes de por a mais velha pra dormir. A casa é toda adaptada pra ela e eu confesso que isso me assustou um pouco no começo. Mas agora já acostumei. Meu host dad é uma figura. Sai com uns comentários sem noção que só ele consegue huahuahua.

Enfim... Estou feliz. Trabalhando muito, mas feliz. Essa semana estou indo tentar fechar um curso pro summer no college e fechando a primeira trip: Vegas \o/. Talvez assim eu tenha mais assunto interessante pra postar.
Share:
dezamendes

3 comentários:

  1. Chove menos do que você esperava?!
    Você tá louca, eu tô há pouco mais de uma hora de distância e aqui chove pra cacete!
    hahahahahahahaha
    See you in Vegas x)
    Ou melhor, no Cirque du Soleil!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, viu? Adorei sua energia tb!!! E fico feliz de saber q as coisas estão indo bem pra vc!!!

    Bjos, boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! tb to em seattle! me da um toque e a gente pode marcar de sair!! q curso vc se inscreveu?

    ResponderExcluir