Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 junho 2010

Vou confessar que... por Bianca

Confesso que eu planejei um super post legal pro blog mas não consegui terminar...como Au Pair tem mania de se confessar aqui vai:

Confesso que meu processo está indo... Não sei bem pra onde... Mas está! Hoho

Pra quem não sabe, estou on line pela CC hà exatamente 2 meses... Sei que muitas fazem match rápido e outras demoram muito. Espero ficar nesse meio termo, tive algumas briguinhas com a agência, mas todas resolvidas. Agora é só manter a calma...

Confesso que nunca imaginei viver em uma montanha russa de sentimentos como estou vivendo agora, é tudo tão intenso, tão diferente de tudo que eu já senti. Um dia você acorda confiante, e após alguns minutos já se sente uma loser. Outros dias acorda super mal e termina o dia radiante!

Confesso que o melhor amigo de uma futura au pair deveria ser o Google... Se joga, povo! Se você é acostumada a ter tudo mastigadinho, se fica esperando as respostas de suas dúvidas caírem no seu colo, admita, você não serve pra isso, não!

Confesso que eu fico admirada que ainda existam pessoas que não conseguem pegar a “essência” do programa. Presta atenção... Você esta indo para TRABALHAR, e não ir fazer uma ponta em algum filme da Disney...

Confesso que eu acredito no The Secret... Você aí que está rematch, está sofrendo com a entrevista do visto, ou nessa angústia da espera do seu match, mentalize e acredite! Confie... Mantenha o pensamento positivo, sempre!

Confesso que eu leio sempre os post desse blog... E é tão chato chegar aqui e não ter nada pra ler... Um simples post pode ajudar, e muito, as pessoas! Sei que é fácil falar quando não sou eu que tenho que aguentar host monster... Ou kid mimada... Mas todos nós temos compromissos! Pense nisso... Ah, e se precisar de ajuda ou algo do tipo estou aqui!

Confesso que as pessoas que mais me apóiam nesse processo eu não conheço pessoalmente! Pois é... Eu já me sinto uma exceção pois tenho apoio total da minha família e dos meus amigos, mas isso nem se compara ao apoio que temos das nossas companheiras digamos de “sofrimento”.
Quem aqui nunca teve uma palavra amiga quando chegou lá na comunidade contando seus problemas, aflições, ou simples casos do seu cotidiano.

Confesso que agradeço essas pessoas que sempre tentam ajudar as outras sendo na comunidade, no chat, no MSN, ou até mesmo no Twitter! Poderia citar muitos nomes aqui... Mas esse não é o meu intuito... Pois as mesmas sabem! Sim, já fiz amigas de infância nesse processo... Tenho certeza que você que está lendo também fez!

Confesso que já confessei demais... É o que tem pra hoje! Prometo que no próximo mês terei um post melhor... Ou não! =D
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

3 comentários:

  1. Muito bom seu post flor! Muita sorte pra você, tudo vai dar certo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeee Bia!
    Adorei flor!!!
    Quero saber das novidades...saudade de vcs no chat!!
    :(

    Mas eu e a Mari tamo baladando demais! hauahuahuaha

    Beeeeeijos flor!
    e na sua torcida sempre!
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que adoreeei o post!

    ResponderExcluir