domingo, julho 04, 2010

A espera da Host Family Encantada! - por Bia Freitas

Hello people! Bom, mais um dia 4... Mais uma postagem minha e mais um post de inutilidade pública! =P

Minha visão de blog é bem diferente das outras pessoas, nunca tive vontade de fazer posts de ajuda, dicas, ou sei lá o quê! Gosto de escrever sobre minhas aventuras, desventuras, devaneios, ou um simples desabafo!

Como não tenho feito muito coisa além de ficar apertando o bendito F5 (leia-se fico esperando os benditos emails das host families), vou escrever sobre a angústia que estou vivendo... A espera da Host Family encantada!

Pois bem, da última vez que postei tinha dito que meu processo estava caminhando, e está mesmo! Algumas pessoas sabem, outras não, mas fiquei 2 meses on line sem nenhum contato! Sim, foram dois torturantes meses sem nenhuma familia pegar meu application! Até que um belo dia surgiu a first family, e a primeira a gente nunca esquece!

Bom, no meu caso eu nunca vou esquecer mesmo, era uma familia de NY com 3 kids, 2 boys de 2 de anos e uma girl de 1 ano. Até aí tudo bem, porém a familia disponibilizou o application completo, eis que vejo um video das kids, Jesus amado! Pensa em kids trilokas, eles pulavam em cima da girl, que chorava, eles se batiam, resumindo, no way! Rezei tanto pra aparecer uma familia, mas no mesmo dia rezei mais ainda pra ela sair! hehe

Alguns dias depois apareceu uma familia que parecia ótima! Flórida, 2 kids e um application super cute! Mas estava empolgada demais com a Copa do Mundo que nem dei bola, e não é que no dia do jogo do Brasil a host me ligou de surpresa? Jogo do Brasil = Bêbada = Alcohol improves my English! Eu ri a metade da ligação e só pensava: me f*** Só sei que a host me ligou no dia seguinte dizendo que tinha me adorado e que ligaria no dia seguinte pra me dar a resposta. Ahn? Que resposta? Como assim? Pedi pra ela um email pra eu mandar todas as minhas dúvidas, pois acho que ela pensou que eu ia aceitar assim de um dia pra outro! Haha, no way!

Depois disso demorou pra aparecer outra, já estava planejando partir para o plano B, que também não deu certo, aí larguei de mão! Tipo, esquece que aparece... E, lógico, apareceu... Califórnia, já não gostei! Podem me matar, mas nunca quis Califórnia pro meu ano de au pair! E logo foram embora, ufa!

Esse vai e vem de família pra mim é tão difícil, porque eu sempre penso que essa rejeição é pessoal! E que na verdade não é... Isso é simplesmente uma falta de afinidades! By Mariel! hehe

Mas como sempre digo, esse programa tem me ajudado tanto, cresci tanto com esse processo e acredito que isso é só o começo!

Bom, nesse momento tem uma familia com meu application, mas acredito que essa ainda não é a minha família!

Voltarei no próximo dia 4 com novidades sobre o meu processo!

Se quiser saber mais sobre a pessoinha aqui: http://biaupair.blogspot.com/

Bjs me twitta!

2 comentários:

  1. Nossa eu tb não quero Califórnia, mas como não podemos escolher,o jeito é orar muito para que dê certo!!! Boa sorte com as famílias, vou dar uma passadinha no seu blog, ler mais sobre seu processo.. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nao queria California, era tipo penultimo lugar na minha lista, e olha onde eu vim parar. E ate agora nao me arrependo, to amando. Isso pq eu acho q escolher pela familia e nao pelo lugar facilita as coisas pq do q adianta o lugar perfeito com uma family q nao vai cooperar para um ano maravilhoso... saudadessssssssssss e boa sorte, espero ver noticias de um match proximo dia 04! bjaoooo

    ResponderExcluir