Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 julho 2010

Pela Nath!

São 22h30 aqui em Chicago e eu recebo uma repentina mensagem da Nath: "Lilisa, faz um grande favor pra mim? Hoje é o meu dia de postar no blog e eu esqueci! Também tô sem net. Você consegue postar algo pra mim?"

Claro que sim. Como rejeitar um favor à essa pessoinha?

Mas, de qualquer modo... é um favor pra mim, pois eu JURO que esqueci completamente que dia 25 era pra ser o meu dia... Vou matar "dois coelhos com uma cajadada só"!

Bem, pra quem não sabe... A Nath está rodando mais do que notícia ruim por esse país afora. Está em uma mega viagem com a host family, conhecendo trocentos lugares, trabalhando, acampando, ficando em hotel bom... whatever, tá rodadinha essa menina!

No começo ela estava suuuper animada, agora já está bem cansada e não vê a hora de voltar pra sua home sweet home na GA!

Viagem com host family, pelo menos ao meu modo de vista, é assim: você se diverte SIM, mas você não descansa! Então acredito que ela esteja esgotada!

Por mais que você não esteja trabalhando, você não desliga das crianças, não tem o seu cantinho e o seu momento com os amigos, isso é exaustivo.

Mas, graças a Deus, o tour da Nath está ao fim... Em poucos (ou muitos, não sei ao certo!) dias ela chegará na casinha dela!

Conheci a Nath no momento desesperador pela busca de famílias e desde já conversávamos bastante, uma acompanhou o processo da outra bem de perto e isso foi bem legal. Aqui nos Estados Unidos, por mais que moremos longe, não perdemos contato... Rola sempre uma mensagem ou uma ligação pra saber como anda a vida da outra. E numa dessas mensagens, decidimos uma viagem! Vamos pra Califórnia em setembro juntas (eu, ela + uma amiga minha de Chicago), viajaremos por uma semana de San Francisco até San Diego! Estamos mais do que ansiosas, contando os dias! Vai ser legal nos conhecermos em um momento que tão importante pra nós (que gay!).

Enfim, tirando a vontade de voltar pra casa, ela está bem feliz e tem um ótimo relacionamento com a host family. Eles são muito legais com ela e está tudo indo na mais perfeita harmonia!

Vou aproveitar essa carona do post da Nath e falar um pouco de mim (sim, adoro aparecer! haha!).

Essa semana foi "aniversário de dois meses" que estou aqui em Chicago! Continuo amando, fascinada, feliz e sem homesick!

O verão aqui é inacreditavelmente lindo, não só pelo clima, mas pela alegria estampada no rosto das pessoas, pelos parques lotados, bom humor, etc! Ainda não consigo acreditar que essa cidade chega a -20! Quando me disseram que o tal verão era quente, não acreditei que seria tanto!

Com dois meses posso dizer que "peguei a mãnha", o trabalho deixa de ser tão cansativo porque você realmente pega o jeito, consegue fazer as coisas mais rapidamente e até dá tempo de tirar uma nap no meio do dia.

A família continua bem, nunca tivemos um desentendimento sequer. Conversamos sobre tudo, me sinto à vontade de verdade e como um membro da família, mas sem essa pressão por me incluírem! Tenho minha privacidade e eles jamais metem o bedelho na minha vida! Enfim, não poderia ter feito um MATCH melhor. Valeu à pena esperar, agradeço a Deus todos os dias por ter colocado pessoas boas na minha vida.

Deixo aqui meu compromisso de voltar no mês que vem (e no MEU dia, por favor, não me deletem!) e em nome da Nath, o compromisso dela de voltar no mês que vem!

É isso... postar pros outros é um pouco difícil! haha! Beijos à todas vocês,

Maria Elisa - Nath
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

Um comentário:

  1. Já que ngm comentou no meu post/lilisa, eu vou comentar! ahhaa
    To numa viagem de 1 mes com a familia, e tá corrido viu! E agora eu posso falar como as outras aupairs: ODEIO FÉRIAS DE VERÃO! hahaha meninas, se sua familia quiser sair conhecendo o mundo em 30 dias, nao vá! tire férias na mesma época :D

    ResponderExcluir