Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 julho 2010

Quando vai chegando o dia...

Então que eu tava quase me esquecendo do post mas é que o tempo anda passando tão rápido ultimamente que eu nem consigo me lembrar mais que dia é... sorte que eu tenho aquele countdown no meu blog e tb controlo quantos dias falta pro meu embarque pelo msn. O que muita gente usa pra se exibir, eu uso pra refrescar minha memória ahahaha...

To tão louca que mês passado disse que o próximo post seria direto dos States... mas agora sim, o próximo post será direto dos States! Fazer o match com mais de 1 mês de antecedência deixa a gente meio assim, achando que vai demorar uma eternidade até o embarque enquanto na verdade o tempo voa e vc só vê milhares de coisas que precisam ser feitas antes de embarcar...

Em relação a isso minha checklist já tá quase completa. Não deu pra comprar td o que eu queria mesmo eu tendo tentado comprar aos poucos durante o tempo que eu esperava o match. Fiz o máximo de esforço pra focar nas lingeries e acho que consegui um número bom pra levar. Em relação a roupas, eu tenho um enorme problema; não sou do tipo que compra kgs de roupa sempre, meu guarda-roupas é velhinho, ainda tenho muitas blusas adolescentes que estão em bom estado. E roupa de ficar em casa então? Me visto como uma típica mendiga em casa ou passo o dia td de pijama. E é claro que na casa dos outros não dá né.
Comprei umas 5 blusas com tema da copa/Brasil que tava em promoçao na C & A por R$ 5,50. Vai ser meu uniforme de trabalho.

Semana passada tb fiz a procuração que meu pai achou caro aliás (R$ 48,00 se não me engano). Ainda preciso ir na feira achar o presente do host, o único que não vai ser confeccionado por mim.

Mudando de assunto (esse post deve tá meio confuso, sorry!) a tão temida relação com a host family continua exatamente igual de antes do match. Já troquei 40 emails com a host e continuamos conversando. Desde que ela pediu o match continuamos nos falando normalmente, às vezes ela demora um pouco mais pra responder, mas sempre demonstra boa vontade e parece ser uma pessoa "normal". Nunca senti o feeling que eu senti pela família francesa que não me quis, aliás nem acredito nesse tal feeling, ainda mais depois de ver muitas meninas falarem maravilhas das suas famílias e ao chegar lá não ser nada daquilo que pareceu ser.
Desde o princípio tive uma relação sincera com a host. Ela sabe que não sei e nem gosto de cozinhar e tb não gosto de nadar e não sou uma pessoa atlética como diziam ser interessante para eles, no entanto ao questionar isso com ela, ela disse que não tinha problema. E considerando que fizemos o match com 2 meses de antecedência e que ela tem a possibilidade de ver quantos dossiês quiser de meninas do mundo todo que certamente adoram nadar, sabem e gostam de cozinhar e ela preferiu a mim, me sinto mais segura.

E o feeling? O que existe entre nós que eu posso dizer é uma concordância de interesses. Ela me ofereceu o que eu achava essencial para o meu ano, nos damos bem e é isso. Se depois de 45 famílias eu errei no match, daqui a 9 dias a gente descobre ;)

Desculpa pelo post confuso
Até a próxima postagem direto da casa da host family ;)

*meu blog pessoal será fechado apenas para convidados, quem ainda quiser ler deixa o email lá*
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

4 comentários:

  1. hsuihauishau
    nao ta tao confuso nao viu,deu pra entender tdd
    boa sorte !!!!!!!!!!!!!!!

    eu kero ler seu blog :D
    lari.f.nunes@gmail.com

    beijo
    :)

    ResponderExcluir
  2. Depois de 45 famílias tenho certeza que a única coisa que te resta..... É SER FELIZ.... boa viagem, já deixei meu e-mail no seu blog...e o post não tá confuso, Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo match!
    E quero ler seu blog!
    isadora.vasconcelosl@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. cara me encontro numa situação parecida!
    fiz macht atendipadamente antecipado...
    meu mail é enbranata@hotmail.com
    qro participar do seu blog!!o meu tb eh fechado!

    ResponderExcluir