Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 julho 2010

'quanto menor a casinha, mais sincero o bom dia'

Então, eu quero muito contar uma coisa aqui mas espero mês que vem, quando provavelmente eu já vou estar nos estados unidos (embora eu já esteja contando).

Mas vou adiantando, conheci meus hosts, eles são fooooofos, uns amores mesmo, passei um fim de semana com eles aqui no Brasil (eles estavam de férias aqui), resumindo tudo, ele é brasileiro, ela é da Letônia (?) e o meu kid mais lindo nasceu lá nos Estados Unidos.
A lingua em comum é inglês, inclusive foi quando os conheci, e quando me vi falando inglês eu pensei "Cara, eu sei falar inglês :O"
A minha host me falou que o maior desespero do mundo é quando você decide viajar e chega no aeroporto e quer correr quando pensa "meu deus, ninguém fala minha lingua aqui"

Minha host foi au pair se casou com meu host que é médico e tem o neném mais lindo do universo, ele não chora e só brinca, dorme e come o dia inteiro *-* HAHAHA
Mas eu queria muuito parabenizar a May, embora eu vá falar quase a mesma coisa que ela falou.
O nome do post é de uma música que eu amo, do
Pato Fu, e o que a May falou é a mais pura verdade. O relacionamento que temos com os nossos hosts depende do que fazemos e sempre vai ter um lado que precisará tomar atitude primeiro e se não for o deles, que seja o nosso.
Do mesmo jeito que ela já foi au pair e por sinal não foi tão bem tratada pela família é diferente das outras hosts, pelo menos é o que pareceu durante o fim de semana que passamos juntas e os e-mails que trocamos e é o que eu espero que realmente seja. Meu host se preocupa muito comigo, nada disso de mil horas trabalhando, estudo em primeiro lugar, sempre, tanto que minha host só vai começar a procurar um emprego (ela se formou assim que o neném nasceu) quando eu receber a minha grade do college, ISSO MESMO do college, eles fizeram questão de pagar o meu college e ele deixou claro que se eu não puder cuidar do baby e a minha host também não ele coloca uma nanny até uma das duas ter o tempo livre.
Eu sei, é tudo lindo enquanto to aqui, mas eles se preocupam mesmo comigo, com o que gosto de comer, de fazer, e principalmente com a minha saúde (meu host é medico e vai me por no plano deles) sabem que detesto frio e fizeram questão de me mostrar onde vai ser meu quarto e minha cama por foto, e ainda brincaram dizendo que se precisasse comprariam uma cama nova porque a cama é enorme e alta e eu sou baixinha ¬¬'

Mas não acho que seja só perfeição deles, desde o inicio um tentou agradar o outro, e quando eu estiver lá eu não vou pongar neles, se me tratam bem, se preocupam com o que gosto de comer e como me sinto dentro da casa eu vou fazer de tudo para agradá-los também, se me tratam como da família porque não posso ser como da família?
Ajudar, conversar, e não contar cada segundo pra ficar off e ir pro meu quarto e viver no meu mundo só porque to off. Como a minha mãe diz "uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto"
Eu espero que todas as meninas tenham a sorte que eu tive com host family porque é como meu host falou 'eu não acho que vale a pena você sair do país, do conforto da sua casa e do carinho dos seus pais para ser maltratada' e é a mais pura verdade.
Fora isso eu espero contar mais detalhadamente as coisas no próximo post, porque periódo pré embarque você não tem tempo nem de pensar, quem dirá de escrever e eu cheguei mega tarde, não deu para elaborar nada legal com antecedencia.


De resto agradeço muito às minhas lindas da comunidade que me ajudaram muito em tudo, em cada etapa do meu processo que não foi tão longo mas que foi cheio de duvidas, questões e perguntas frequentes, hahhahahaha
beeeeijos e até mês que vem!
Share:
Raisa Feitosa

2 comentários:

  1. rai sahuauhsuhsauhas bom demais essa foto, vai que é tua gata!!!!

    ps: só eu que me fodo nesse mundo de aupair ahusuahasuh

    ResponderExcluir
  2. o gabriel é liiiiiiiiiiiindo mesmo!
    branco que nem leite, gordo que nem uma bola!!
    mas quase nem vi ele =(

    quem mais torce por voce dar certo com eles sou eu né Rai.. pq se te tratarem mal tu vai vim atras de mim, eu que apresentei e tal ahuhauhua mas torço meesmo =D

    ResponderExcluir