Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 julho 2010

Segurem-se

Holla meninas, tudo bem!???

Eu tinha planejado um post beeeeem legal cheio de coisas, mas nao escrevi antes e agora estou aqui correndo porque tenho que sair pro trabalho....oh vida!

Um mes atras eu estava para casar e agora alem de casada, nao sou mais au pair e estou correndo muito pra colocar a vida em ordem....

Por isso peco desculpas se o post nao ficou tao lekal quanto eu queria :( espero que vcs me perdoem!!!

No post de hoje quero falar sobre seguranca com as kids. Seguranca e essencial pois nos somos responsaveis pelas criaturas que tomamos conta e se algo acontecer com elas e BIG PROBLEM para nos!!!

Entao vamos as dicas que eu cacei por ai!

Entao, estou aqui tentando colar o texto que eu achei mas nao ta indo de jeito nenhum!! SACO :@

Vou disponibilizar o link para vcs a materia EH MTO LEGAL e vale a pena o click!!!

http://www.jornaldelimeira.com.br/site/noticias_detalhes.php?ID_Noticia=25866

Mais uma vez, desculpem o post corrido!!! Vou tentar editar mais tarde!

Beijos meninas!
Fui

Share:
O Blog das 30 Au Pairs

0 comentários:

Postar um comentário