Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

18 julho 2010

...um post meio sem lógica!!!

oi gente
Bom, confesso que não escrevi o meu post antes porque hoje estou sem inspiração =/.

O que falar? juro que não sei. Estou aqui em Maryland desde Maio, quase 3 meses de EUA. Sempre me perguntam se tenho homesick, a resposta parece óbvia pra quem já leu meu perfil, tenho sim homesick, mas não fico triste por isso. Sinto muita falta da minha família, amigos e do meu país, mas sei que vou ter tudo de volta quando meu ano de au pair acabar. Aqui é tudo beeem diferente do Brasil, a comida, as pessoas, a forma de vida.
Leva um tempo pra você se adaptar, mas no fim tudo dá certo. Se você ainda está na escolha da família, escolha com muita cautela. Não se desespere com essa história de "falta de família". A escolha da família é extremamente importante, enfim, você vai morar 1 ano com essa família. Claro que a cidade é importante, mas minha dica é: dê prioridade a uma boa família.
A minha família me trata como membro mesmo da família. Dia desses meu host disse que se preocupa comigo porque sou como a filha mais velha dele (quase choro =p).
Tenho tudo do bom e do melhor aqui.

Falando em família, vou desabafar. FALTAM 4 SEMANAS PARA O FIM DO VERÃAAO...UHUUL. kkkkk
Adoro minhas host sisters...mas tô sonhando com o fim do verão. Quando o verão acabar todas as minhas hosts sisters voltam p escola de 8 e meia da manhã as 4 e meia da tarde. E, depois da escola tem aula de piano, tem q fazer o homework e as 6 e meia meu host chega e tô off.
Eu vou trabalhar umas 3 hs por dia só....e fds off... =p

Saindo do desabafo.
Escolham muito bem suas famílias, esse é o diferencial para um ano perfeito nos EUA ou para um inferno nos EUA...kkkk
Não se abalem com os dias ruins....os fins de semana compensam!!!
Comprem, comprem e comprem... estamos aqui para aprender inglês e não para economizar!! kkk
Escolham bem suas amizades aqui tbem ... algumas pessoas parecem que só te puxam mais para baixo!! =/

Enfim...desculpem o post meio sem lógica. Tô sem inspiração hoje. Espero ter mais coisas para contar no próximo post

bjuuus..
quem vier para Maryland....tô aqui!!!
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

Um comentário:

  1. Ando percebendo nos posts que estou lendo que tem gente muito negativa! Vish... Que querem por que querem estragar a alegria das pessoas. E pior: chamamos de amigos.

    ResponderExcluir