Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

05 agosto 2010

Au Pair = Amizade = FATO!

Em meio a correrias e preocupações como aquelas chatices de app, documentos, tempo de espera pelo aceite, ficar on, famílias, angústias e agonias encontramos umas as outras.
Temos a sorte de encontrar pelo caminho pessoas maravilhosas que podemos com certeza chamar de AMIGAS. Nossas companheiras para o nosso crescimento pessoal, psicológico, e algumas pra vida inteira. Levamos muitos tombos e sem as nossas amigas não conseguiríamos nos levantar, pois elas quem ‘seguram nossa mão e nos levam de volta ao caminho longo que temos a seguir. Muitas vezes pensamos em desistir e daí vem uma e diz: ''comigo aconteceu pior e eu estou aqui''.

Você encontra forças para continuar, nos ajudam e MUITO e nos incentivam quando estamos pra baixo. Sempre tem uma ou outra que quando temos preguiça de ir no Google ou em outro tópico procurar o óbvio, nos dão ‘carão’ ou até mesmo o Hitler mas essa é a melhor parte, pois nos arrancam cada sorriso quando estamos beirando o desespero ou até pensando em desistir.
Quem não tiver sua preferida que atire a primeira pedra! Entre todas as mais queridas sempre tem aquela que tu se apega mais, aquela que é tua flor, florzinha, amor, chuchu, amor derretido ,
flor de rapadura *___* e por aí vai.... tem sempre a tua *pinguim!

Aquela que é a primeira a saber de tudo, que tu compartilha os detalhes mais picantes ;X
Aquela que tem tua senha, que tu pergunta, aquela que te incentiva que te dá dicas, que cuida de ti e que te empurra e fala vaai!


Nesse caminho, nessa vida de au pair não é só uma nova experiência de uma nova cultura em outro país não, são novas culturas de outros estados, pois ao longo do caminho se encontra a cearense (eu) hahahaha, a londrinense *__* a gaúcha, a paulista, a baiana, a carioca, a pernambucana... Entre todos os estados tu encontra aTua Amiga, companheira, o teu bem querer, que tu carrega na mala não só pra terra do tio Sam, mas na bagagem da vida!

Ps:. Pinguim é aquela que tu leva pra toda a vida.



A vocês minhas florzinhas de rapadura, com muito carinho. S2

Por: Cassia Aquino
Share:
Mara Rubia

6 comentários:

  1. Ai que lindooo =)

    Então eu tô com sorte =P
    Tenho vááárias flores de rapadura =))
    HEHE

    By the way, adorei o post!
    Beijos!!
    xoxox

    ResponderExcluir
  2. Tinha certeza que você ia fazer bonito. HAHAHA
    Na comu eu tenho muitas pinguins.
    Vc é uma Delas Cássia.
    São a força... que compartilha exatamente as mesmas coisas.


    Beijoooos!!!
    Dia 05 que vem eu volto.

    ResponderExcluir
  3. Ahh adoreiii o post Cássia, muito msm!
    Tenho minhas florzinhas de rapadura na comunidade e hoje não sei oq seria de mim se não pudesse confessar com vocÊs...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anas² e Ruh obrigada lindonas pelos elogios fico super feliz que tenham gostado, juro que mnem pensei no que escrever deixei fluir... é o que eu sinto e penso!

    adoro vocês minhas flor de rapadura *______*

    ResponderExcluir
  5. Cassia essa msg eh tudo d linda ...
    E na minha vida tem sido exatamente assim, ja tenho uma flor q tem me dado todo o apoio para permanecer firme nos meus objetivos.
    E espero q tenham muitas flores da amizade para eu colher na minha vida.

    Bjinhux

    ResponderExcluir
  6. Concooordo plenameeeentee!! adorei o posttt

    beijaaao

    ResponderExcluir