Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 agosto 2010

E o salario oh!!!

Boa noite queridas amigas e amigos que leem este precioso bloguito!

Ca estou eu novamente para mais uma postagem do dia 10 de cada mes!
Mais uma vez peco desculpas pelo ultimo post que foi muito baguncado, porque eu estava correndo pro trabalho e a edicao do texto nao queria funcionar de jeito nenhum!
Quem teve a coragem - rs - de ler o texto viu que e um texto muito importante sobre SEGURANCA com criancas e que isso e um topico muito importante para quem quer ser AU PAIR.

A vida segue boa aqui nos EUA, depois de amanha 2 meses de casada, fora do programa e vivendo a vida quase normal - rs.
Segunda que vem e aniversario do meu marido, nos estamos mudando e quero fazer um jantar, ja imaginam a correria que vai ser ne? Pois e!

No proximo fds nos vamos para o Water Country e depois o presente dele que vai ser um pulo de skydive - quero nem ver!!!

Bem fora isso continuo trabalhando como nanny e tendo problemas com criancas, confesso que estou bem cansada dessa vida, mas enquanto nao tenho meus documentos nao ha muito o que fazer ...

Estava muito sem assunto para falar no blog por isso decidi que ia dar algumas dicas de coisas LEKAIS que nao custam muito para quem esta aqui nos EUA!

E uma lista modestinha, mas sao ideias de como nos - au poors - podemos sobreviver com pouca grana!

Celular :
A operadora Cricket oferece planos a partir de 10 dolares e celulares a partir de 20.

Movies:
A empresa Netflix oferece servico onde vc pode assistir filmes e series direto do seu computador e ter DVDs direto na sua casa de correio. Otimo pra quem adora filmes e nao tem carro pra ir no cinema! O preco ? 9 dolares por mes!

Make up:
ELF tem todo tipo de maquiagem e acessorios por 1 dolar!! Isso mesmo, fora que depois que vc compra uma vez tem vaaaarios cupons para pagar 50%. Vc tb encontra na Target!

Cupons:
Pra quem gosta de comprar on line o site Retail me not oferece vaaaarios cupons de desconto de quase TODAS as lojas que vendem online. Basta digitar o nome da loja para eles aparecem e serem usados.

Parques e Atividades:
Pesquise no Google o site da administracao de parques da cidade/county ou estado que vc vive. O governo tem sites com TODAS as opcoes de lazer e atividades que custam 1 ou 2 dolares!

Comida:
Cansada/o de comer fast-food mas sem dinheiro para restaurante? Procure no Google pelas opcoes Buffets all you can eat, proximas a vc, com 10 doalres vc come salada, arroz, carnes de todos tipos, sopas, sobremes e bebidas com refil :)

Liquidacoes:
A principal e da Black Friday, mas tem tb em Janeiro, depois do Natal e no meio do ano. Vale a pena juntar o dinheirinho durante o ano e fazer compras nas liquidacoes, as vezes por 1/4 do preco!

Craiglist:
Tudo que vc pode pensar - de trabalhos a cachorros - por um preco camarada, tem quem DE as coisas de graca! Claro que nao sao as melhores condicoes, mas sempre pode haver um BIG DEAL!

Dollar Tree ou Family Dollar:
As famosas lojas de 1,99 do Brasil, aqui so custam 1 dolar e vc compra DE TUDO! acredite DE TUDO MESMO!

Esses sao jeitos de economizar legal nossa suada graninha e ainda sim ter tudo que queremos!
Eu sempre faco uso desses truques! RS

Meninas fiquem com Deus e vejo vcs todas mes que vem nesse mesmo dia!
XOXO
Share:
Sandra

4 comentários: