quarta-feira, agosto 18, 2010

o fim do verão

Nem acredito.....finalmente...o fim do verão!!!
dia 25 as aulas retornam e as kids voltam para a escola.
Não quero dizer que o verão foi um inferno, alguns dias foram super divertidos enquanto outros só faltaram não terminar.
Para as meninas que ainda estão por vim....se preparem psicologicamente e fisicamente para o próximo verão (e inverno)
e para as que ainda estão aqui.... uhuuuul....sobrevivemooos!!!
Não é fácil, 3 meses de verão com kids o dia inteiro dentro de casa. Haja imaginação para inventar atividades divertidas para as kids e depois de 5 minutos elas já estarem bored.
Não sei quanto as outras famílias, mas na minha as kids não podem assistir tv, e computador, raramente.
Nossa, como sofri!! hahaha
é engraçado olhar pra trás e recordar tudo que passamos =p
Não é o fim do mundo....mas verão é o terror de toda au pair!! =p

Enfim....tô mega feliz porque acabou...e queria compartilhar já que hoje é meu dia aqui!! =)

4 comentários :

  1. Oi Renata!
    Passei para dar os parabéns pelas férias de verão! hehehe
    Zuera, mas como futura au pair eu tenho medo dessas férias.. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabooooooooooooooouuuuuuu

    Nao acredito que sobrevivemos Renata! Meu ultimo dia eh amanha, ja que as aulas das minhas criancas voltam na segunda!

    E tenho que confessar que apesar de mto dificil eu tinha imaginado pior hahaha

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Qdo eu li o titulo do post tinha ctz que era da Renata pq sempre vejo ela falando lá no confessionário que não aguenta mais o verão...rsrs
    Tenho de não dar conta quando chegar minha vez! rsrs
    Parabéns pra vcs que sobreviveram!

    :)

    ResponderExcluir
  4. hahahaha
    Parabéns!! Deve ser mtooo difícil mesmo..
    Aliásss.. vc podia dar umas dicas de atividades né.. To no começo do processo e acho q ia ajudar bastante!! =)

    Bjo!

    ResponderExcluir