Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

15 agosto 2010

Ser a primeira au pair....

Olá pessoas! Cá estou em mais um dia 15.

Hoje resolvi falar um pouco sobre ser a primeira au pair da família.
Como tudo nessa vida, há seus pontos positivos e negativos. Sendo a primeira, você não tem uma referência sobre a família - a não ser ela mesmo. A família pode não estar tão por dentro das regras do programa...

E há os pontos positivos. Você é o ponto de comparação para as futuras au pairs, pega quarto novo...E - normalmente - se molda junto com a família - que ainda está se adaptando a novidade, a fase de adaptaçao das crianças é mais tranquila - ou não, mas pra mim foi huahua.... Tem muito mais, mas o sono não me deixa raciocinar direito.

Eu posso falar que até agora só conheci os pontos positivos. Até agora só dei sorte com a HF. Eles são bem queridos (ênfase no até agora...nunca se sabe né? huahua.

Agora tenho que correr que hoje tem Brazilian Fest aqui em Seattle \o/
Share:
dezamendes

Um comentário:

  1. Deve ser interessante compartilhar com a família essa experiência, afinal para os dois lados é tudo novo... eu aceitaria de boa uma família q precisa da 1º au pair, desde que mostrasse conhecimento em relação as regras do programa!!!!! Já ouvi um caso uma vez, que a host mom disse ia dispensar a empregada por que agora ela ia ter uma pair, então tem que ter certeza do eles sabem... para não cair numa enroscada rs :D

    ResponderExcluir