Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

29 setembro 2010

# 7


Olá meninas! (acredito que eu ainda seja o único homem nesse blog)

Hoje é o meu último post como au pair, amanhã (29) é oficialmente meu último dia depois de dois anos morando com a mesma família.
O título do meu post, # 7, é pq hj fiquei o dia inteiro pensando nele. Não sou nenhum supersticioso, mas é um número que eu gosto muito e seus multiplos (14, 21 e 28) sempre me "acompanham". Nasci num dia 7, fui batizado no dia 21, meu numero na banda marcial era 14, meu primeiro namoro comecou num dia 28/7, eu vim para os Estados Unidos no dia 28 há exatos dois anos.... Por isso a Monick me deu o dia 28 :)
Mas hj foi um dia 28 triste, ja acordei sentindo que não seria bom... Cheguei as 2am de um excelente final de semana em DC e tinha o dia off hj, poderia dormir até tarde, mas acordei antes das 10am sentindo algo estranho. Liguei meu laptop e em poucos minutos minha namorada, que é alemã, foi au pair aqui e atualmente é au pair na Espanha me chamou no skype... Ela já começou falando que não estava funcionando o namoro à distância e blá, blá, blá.... Fiquei arrasado, chorei muito.... Eu sabia que realmente não iria funcionar, mas não imaginei que ela desistiria tão rápido, menos de dois meses. Terminamos mas vou tentar manter a amizade, afinal ela foi muito importante num momento difícil pra mim aqui e me ajudou muito com o meu inglês. Agora conheço os dois lados, o que dá e o q leva o pé na bunda... Nunca estamos preparados para levar...
Do que aconteceu comigo hj posso dizer para todas vcs: "Não funciona namoro à distância!" Sei que muitas meninas vão me criticar e dizer que pode funcionar, mas depois de dois anos aqui e de tantas histórias que ouvi e presenciei não acredito que realmente funcione.... Claro que existem as exceções, mas em nenhum desses casos houve 100% de fidelidade. A realidade é dura, mas tem que ser encarada de frente.
Em 10 dias estarei voltando para o Brasil, e começando uma nova fase da minha vida... Tudo novo! Espero continuar postando por aqui e falando da realidade do Brasil no "pós au pair" e continuar compartilhando das experiências que tive nesses dois anos... Tenho ainda muitas dicas para dar de viagens, "jeitinho brasileiro" para muitas coisa aqui... Vi também num post anterior uma das meninas pedindo desculpas por não ter acentuação, tenho bastante experiência na área de informática e também posso dar algumas contribuições nesse sentido. Outra dúvida que sempre aparece é com relacão a celular, o q funciona e o q não funciona no Brasil? Como desbloquear? Mandem as dúvidas....
Acabei fugindo do meu título mas desabafei um pouco e estou me sentindo um pouco melhor... Sábado é minha festa de despedida, deixe eu aproveitar os meus últimos dias de States....

Take care girls!!!

Vini

Ops, mais de meia noite... Vai sair como dia 29, sorry!!! :)
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

4 comentários:

  1. Fica triste não, tudo na vida acontece por alguma razão.
    O negócio é pegar tudo como experiência, e seguir a vida.

    ResponderExcluir
  2. ah eu keru saber qual celular funciona no brasl!!!

    Nem me fale em namoro a distanca....

    ResponderExcluir
  3. Eu to indo namorando, mas tb não sei se vai dar certo por causa da distância, e outra nós mudamos muito rápido, conhecer gente nova, vamos querer fazer coisas novas... Mas bola pra frente e curte seus últimos dias aí... e bom retorno para o Brasil... bjuss

    ResponderExcluir
  4. Acabar namoro esta longe de ser uma coisa boa, mas fazer amigos e uma das melhores coisas na vida! (pelo menos eu considero!rs)
    Boa sorte nessa nova fase, aproveita o nosso Brasilzao lindo!

    Beijo.

    ResponderExcluir