Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 setembro 2010

Fall is coming!

Eu não to no clima de post. Os EUA fica num clima pesado todo 11 de setembro e eu to pertinho de NYC então tem homenagens e eles passam o dia todo na TV.

Anyways, essa semana foi bem gelada aqui em CT, uma vez uma senhorinha no trem me disse que o outono era a estação mais linda. Que você conseguia sentir o cheiro do outono. E foi isso que aconteceu, tão estranho, tão diferente do que agente tem no Brasil, quase como mágica as folhas ontem estavam todas verdinhas, hoje amanheceram laranja, vermelha e amarela. Mesmo com o sol tem um ventinho bem gelado e o cheiro é quase de terra molhada, mas não chove há um certo tempo.

O verão é a estação mais insana, as pessoas realmente vão a loucura. Querem fazer em 3 meses o que não fizeram no ano todo.

Fikdik, se você chegou aqui no verão (como eu), é todo lindo e feliz, esse é o primeiro final de semana que fico em casa desde que cheguei, chega até a ser estranho, passar o sábado em casa. Todos os outros passei viajando com a família ou com as amigas. O primeiro mês foi ruim, adaptação, homesick, depois fica melhor e aí agente tem o sentimento de que não quer ir embora nunca mais. Caaaalma, não faça promessas no verão, nem promessas de amor, nem promessas pra família, porque no verão é tudo colorido e quente e a cabeça da gente go crazy!

Mas é bom aproveitar essa coisa toda, definitivamente nós não temos as 4 estações bem definidas, agente tem quente ou frio.

Pras friorentas (como eu), não tragam muita roupa pesada do Brasil, não aguenta. Aqui agente precisa de roupa de neve com luva, bota, gorro e outras coisas mais. E comprem as roupas de inverno logo quando chegarem, pois depois elas ficam mais caras..

Quanto a mim, o verão passou, os 4 meses passaram e parece que eu cheguei ontem. Prometi que não prometeria e falhei...falhei em dizer que não me apegaria as crianças e a família, falhei em prometer que não faria amigas pra vida inteira (e conheci a Mari do dia 12, a Jess do cabelo, a Dani e a Fer que não estão no blog) falhei em dizer que não me sentiria sozinha sem um amor ao meu lado. Mas a vida ta aí, a américa é grande e é possível que tenha os próximos 24 meses pra aproveitar e que venha o próximo verão! E o inverno também pra eu fazer bonequinhos de neve.

BeijinhosdeumaCTgelaaaada.
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

4 comentários:

  1. a jess do cabelo é otimo sauhuhsuhauhas
    eu conheço a rai do dia 23!

    qto ao fall...em minnesota ta friiiiiiioooo
    imagina qd chegar o inverno ashuuahas

    ResponderExcluir
  2. Que legal ela dizer que podia sentir o cheiro do outono... gostei do que vc chama de falhas, ainda bem que foram falhas do bem... bjokas

    ResponderExcluir
  3. Iiiixi... uahauahauahua
    Já guardei as dicas, foram preciosas :D
    Já tou seguindo o blog :D

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ahh o outono eh minha estacao preferida, apesar de ter amado ver a neve, mas teve mtaaaa neve e ficar presa em casa nao eh legal!
    Adoro as cores do outono e ele realmente tem cheiro, me lembra cheiro de chuva (terra molhada) mto bom!
    Fora o friozinho... ahhh o outono!!!

    ResponderExcluir