Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

16 setembro 2010

Moral e bons constumes

Em 5 anos morando aqui, fez com que eu repensasse certas coisas. Algumas q pareciam normais pra mim antes de ser au pair:

bikini "pequeno", no Brasil a mulherada aproveita a praia pra ficar com a marquinha, acham sexy, fazem depilacao com cera e beleza. Quando eu cheguei o verao iria comecar e ganhei da minha host numa cesta alem de outras coisas um pacote de gilletes!!! Mas o que acontece eh que era praia e piscina todos os dias!!! o que sofri com pelos encravados, a sorte foi que trouxe shortinho, sainhas, estava sempre com o tal 5 o'clock shave, horrivel!!! Totalmente sou adepta do bikini mais comportado, nao so isso como as sungas(speedos) dos homens brasileiros, hoje eu abomino, o coisa feia.

Acho legal as criancas americanas serem mais preservadas. No Brasil as criancas sao mais expostas a "pornografia" foi assistindo um video no youtube da Mini Lady Gaga (lembrei um pouco do filme Little Miss Sunshine) e outro foi da menina de 7 anos q saiu como rainha da bateria numa escola de samba no Rio, isso deu na CNN. Tb lembrei do episodio dos Simpsons no Brasil q eles fizeram referencia da Xuxa dancando com decotao e shortinho, fazendo caras e bocas.

Ainda amo o Brasil, mas gostaria que algumas coisas mudassem por lah. Aquelas q voltarem pro Brasil pode tentar mudar pelo menos na familia ou vizinhanca, por favor!!!!

Tia Ma
(marisa)
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

2 comentários:

  1. desculpem pelos erros, nao revisei, digitei direto no blog, my bad!!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente contigo!
    Pra ser sincera, eu nunca fui fã de biquini brasileiro, quando cheguei aqui encontrei o meu lugar ao Sol, literalmente!
    Infelizmente pais irresponsáveis expõe suas crianças demais em busca de fama e dinheiro e depois não entende porque crescem já tão "vulgarizadas".
    Brasil é um país de grande potencial, mas precisa de uma mudança cultural muito grande para poder ir para frente... e eu acredito que isto um dia vai acontecer!

    ResponderExcluir