Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 setembro 2010

Sobre vir sem agência

De todas aqui no ladinho eu sou a única que não posso reclamar de LCC, 15 dias para encontrar uma família, rematch...
De todas aqui no ladinho eu sou a única que não tenho para onde ir caso aconteça algo, não tenho suporte nenhum e muito menos para quem reclamar caso não estejam cumpindo as regras.

Aliás, regras? O que é isso mesmo?! A minha família não faz ideia
Conheci a minha família no Brasil quando estavam de férias, o meu host é brasileiro, a minha host é da letonia e se fosse pelo neném eu ficaria aqui pelo resto da vida. Tenho visto de estudante, mil coisas para realizar e NÃO tenho um salário decente como o combinado.
Acontece esse tipo de coisa quando você vem sem agência.
As regras aqui eram claras até eu vir.

Visto de estudante, pagamos seu college com o seu pai, salário maior que de au pair e 30 horas por semana. Até agora só tenho o visto de estudante e meu pai pagando TODO o college (y) e não tenho para quem reclamar. O neném (que é um amor) me ganhou fácil, mas se não fosse o fato de que eu não posso acordar quando eu quero quando to off, não posso fazer mais nada quando to com o neném (isso vai de comer até as obrigaçoes como arrumar as roupas dele), não posso programar nada pra minha noite porque vira e mexe tenho que trabalhar (e não contam como trabalho porque o neném ta dormindo), se não fosse uma lista enorme de "NÃO POSSO" talvez eu pensasse em ficar (ou não).
Muita gente diz que é loucura e eu te digo que é mesmo, e não venha caso você não tenha todo um suporte dos seus pais ou seus amigos e com quem contar aqui.

Não ter uma LCC para reclamar pode ser ruim, mas também não tenho que reclamar da LCC depois que entro em "rematch" e meu rematch não dura 15 dias.
Estou me mudando para San Diego sábado, vida nova, roomates novos e nada de morar com família again, nem que me paguem (mas paguem de verdade).

Espero que sábado não demore tanto pra chegar como já esta demorando.
Share:
Raisa Feitosa

7 comentários:

  1. to p me mudar com vcs tbm uhasuhsuhsa

    ResponderExcluir
  2. hihii... eu conheço essa história!! =]
    Boa sorte meu amor!! Muuuuuuuita sorte!!

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Good luck for you.... Não conheço muitas pessoas sem agência, mas deve se um pouco mais complicado né??? Tudo de bom pra vc...

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Sei q faz um tempinho o post já, não sei se vc ainda é au pair. Mas eu tenho algumas dúvidas sobre ir sem agência, e se puder me ajudar, vou ficar bem feliz. Meu email: thuanneoliveira@hotmail.com
    Thanks!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh .. e sobre San Diego tbm! hehehe ..

    ResponderExcluir
  6. Me conta como foi tudo sem agência, eu quero ir mais não sei por onde começar?
    Precisa tirar visto de turista?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, lembro quando li tua história e parece inacreditável quando a gente lê o que acaba acontecendo.

    ResponderExcluir