Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

22 outubro 2010

Eterna Saudade! by Andrea


Ola meninos e meninas,

eu nao tenho nenhum post montado, nada bem pensado pra falar pra voces hoje e peco desculpas por isso, cheguei ontem das minhas ferias na Korea(que por sinal foi maravilhooooso) e ja estou de volta a luta. Cansada ainda da viagem e pra ser sincera minha mente e coracao nao estao bem preparados pra voltar a realidade nao, mas ja que to aqui neh, vamo que vamo!


Hoje so vou dividir com voces o que to sentindo: SAUDADE! Eita palavrinha pra significar tanto viu!


Para aqueles que estao iniciando na vida de au pair preparem-se, porque essa palavra vai ta frequentemente no vocabulario de voces! Primeiro quando vierem, saudade da familia e dos amigos no Brasil. Depois quando voltarem, saudade da familia e dos amigos nos EUA. Hoje minha saudade na verdade eh dessa pessoa especial que ficou na Korea, meu coracao ta la com ele!


Mil desculpas aos leitores por nao ter planejado nada, prometo que mes que vem eu tento postar algo mais util! So aviso aos navegantes, que entrar nessa vida de au pair e viajante eh pedir pra sentir uma eterna saudade! Preparem-se queridos! Coracoes a mil!


Boa sorte a todos!

bjuuu!

Dea...
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

2 comentários:

  1. E toda sentimental postou para nos!! kkk
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, teu post não teve nada de inútil, foi bem sincero e é só nisso que eu penso, na saudade que vou sentir na ida e na volta... mas é a vida, nascemos para sentir emoções, boas ou ruins...

    ResponderExcluir