Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

28 outubro 2010

Nota da administradora

Bom, primeiro gostaria de me desculpar pelo colapso que está acontecendo no blog, fiz várias mudanças esse mês, e acreditem, tirei meu dia off pra ler e-mails e selecionar pessoas, mas parece ser uma coisa além do meu controle. Eu sei que muitas meninas mandaram e-mail pedindo pra olhar os blogs delas, mas eu recebi cerca de 200 e-mails de meninas interessadas e não dá pra ver todos os blogs. Mais uma vez vou abrir vagas e pedir que os interessados já me mandem uma foto e uma descrição (dessas igual temos embaixo das fotos). Saber português é super importante, porque eu não tenho tempo nem paciência de corrigir os erros alheios. As regras também serão diferentes, mudarei a pessoa quando deixar de postar uma vez. Sem mais desculpas, sem mais esquecimentos.

Interessados: monickvasconcelos@hotmail.com
NÃO ME MANDEM PERGUNTAS SOBRE O PROGRAMA. O velho e bom Google está aí pra isso.

Monick Vasconcelos.

P.S. As au pairs que fazem parte, mas que postam com a senha geral do blog, entrem em contato comigo também.
Share:
Monick Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário