Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 outubro 2010

Pense muito!!!

Oi gente!

Bom dia pra todo mundo, hoje vim aqui falar de uma coisa que toda aupair sabe, mas quase sempre passa por cima antes de vim (eu passei!)

As perguntas pra família....

Toda aupair antes de ficar online faz aquela famosa listinha do que quer numa família, a´sai buscando mil perguntas na internet, nas comunidades, mil e umas dicas do que fazer e do que não fazer ( eu fiz!)

Aí tudo bem, fica online, começam as famílias a chegar! Pergunta isso e aquilo, e chega uma hora que geralmente a gente se desilude e pensa: acho que vou ter que abrir mão de certas coisas...A família “perfeita” aparece, mas sempre tem um “mas...” Acredite se pra você é um “mas” aqui, não vai mudar quando chegar lá!

Eu admito que só me lasco nessa vida de aupair, porque eu peguei minha lista e limpei a bunda com ela....

Eu queria uma família na costa leste, só de bebes ou só de adolescentes, com carro, quarto, banheiro e kids acima de tudo e qualquer coisa: EDUCADAS...

Disso tudo aí a minha família não tem nada!

Fechei pra ir pra Minnesota, sem carro, 3 meninos, banheiro dividido e as kds acima de tudo são: DEMONÍACAS!!!!!!!!

Eu se que a maioria vai odiar esse post, mas essa é a verdade meninas, não existe família perfeita, mas existe sim aquela que mais combina com sua listnha!

Por mais que demore, nunca, NUNCA, desista da sua lista, porque você fez ela por um motivo, não jogue ela fora, siga a risca!!!!Pois as chances de ser feliz por aqui vão ser muito maiores!

Bejinhos...

Natalia Oliveira

nyaoliveira.blogspot.com

Share:
O Blog das 30 Au Pairs

5 comentários:

  1. A ansiedade mata qualquer um...
    Vou me esforçar ao máximo pra não ter "mas.." qnd eu decidir em qual family ficar.
    Boa sorte por ai!!

    ResponderExcluir
  2. tenso.. mas com certeza é bom ver posts assim.. pq nem tuddoo são flores ne?
    =]
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  3. Ai gente... Tô mesmo nessa fase... Listinha na mão, esperando a familia perfeita (que sei q não existe), mas vou tentar abrir mão do mínimo de coisas possíveis...


    Sorte pra nós...

    ResponderExcluir
  4. Putzz. abri mão de 1 coisa na minha lista!! O banheiro dividido :S Será q vou me arrepender?!?!? :S

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post... faz cair um pouco na real!

    beijo

    ResponderExcluir