Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

20 novembro 2010

Downloads

"Bom hoje eu vim falar sobre uma coisa muito importante:

DOWNLOADS!

Uma palavra? ILEGAL!!!

De verdade, eles pegam mesmo, eu fui pega, recebi um email do FBI dizendo que alguém na casa tinah baixado tais filmes, tais musicas, tal hora e tal dia, que era pra parar ou arcar com as conseqüências!

Não aconteceu com conhecida, ou com amiga minha, aconteceu comigo!!!

O FBI ta na minha cola, desabilitou o IP do meu notebook, fiquei sem internet e a possibilidade de ser até deportada!!!

Então vou ser super curta e grossa:

NÃO FAÇAM DOWNLOAD NO EUA!!

Pode demorar mas, mais cedo ou mais tarde eles vão pegar!!

Achei esse artigo na net e achei legal dividir com vocês:

EUA: mulher é condenada a pagar US$ 1,5 mi por baixar música
Por AFP
Uma mãe solteira com quatro filhos foi condenada nos Estados Unidos a pagar 1,5 milhão de dólares por ter baixado ilegalmente 24 músicas na Internet, no último episódio de uma batalha judicial contra a indústria fonográfica.
Jammie Thomas-Rasset, moradora de Minnesota (norte), foi declarada culpada por violação de propriedade intelectual através da utilização do programa Kazaa. Pela sentença, a mulher pagará 62.500 dólares por cada música baixada.
Esta severa multa é a terceira estabelecida no caso. A Associação da Indústria Fonográfica dos Estados Unidos destacou que a decisão constitui "um reconhecimento claro" da culpabilidade de Thomas-Rasset. "Esperamos que finalmente aceite a responsabilidade por seus atos".
Thomas-Rasset foi condenada pela primeira vez em outubro de 2007, a pagar 220 mil dólares, mas um juiz determinou na ocasião que o valor era "totalmente desproporcional" e anulou o processo.
Dois anos depois, a mulher foi condenada a pagar 1,92 milhão de dólares a seis gravadoras: Capitol Records, Sony BMG Music, Arista Records, Interscope Records, Warner Bros. Records e UMG Recordings.
A Associação e as grandes gravadoras já processaram milhares de pessoas por baixar e compartilhar ilegalmente música, e a maioria aceitou pagar entre 3 mil e 5 mil dólares para se livrar da ação."

www.nyaoliveira.blogspot.com

Share:
O Blog das 30 Au Pairs

6 comentários:

  1. deportada? sério? abriram algum processo contra vc?

    ResponderExcluir
  2. MeuDeus! Vou ter que comprar musica? Sacanagem!

    Vou levar minhas MUSICAS daqui.

    ResponderExcluir
  3. Por isso q assisto meus filmes online. Tem vários sites q a gente assiste com boa qualidade ou n até filmes que ainda estao no cinema sem precisar baixa nada. Além disso, sites com dos canais da ABC, FOX e outros possibilitam aos telespectadores assitir os epesódios da maioria dos seriados da tv, sem precisar se inscrever nem nada.

    Quanto a música, aí n vejo mta solucão a n ser comprar. Eu baixava pelo lime wire mas depois dessa vou eh cair fora. Acho q pedirei p alguém baixa no brasil e me mandar como anexo ou via skype. rs...

    ResponderExcluir
  4. Outro dia baixando filmes pelo E-mule eu estava realmente pensando nisso: e qdo eu for pros US ? Respondida minha dúvida. Vou sofrer uma baita crise de abstinência e talvez voltar a frequentar locadoras e bem mais o cinema... Já sinto a dor no bolso... :p

    ResponderExcluir
  5. Eu baixo toda semana, baixo filme, programas, seriados, mas isso é verdade, pode acontecer.

    ResponderExcluir
  6. uhahauhuauh Ainda bem que no Brasil não é assim, pois se eu fosse pagar por cada musica que eu tenho baixada, eu estaria lascada... uauhauhauhauhauh Adorei o post! Farei como a Natascha, e também levarei minhas músicas daqui..*-* Beijos!=*********

    ResponderExcluir