Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

15 novembro 2010

E quando é hora de dar tchau?

Olá meninas! Como estão?
Aviso antecipadamente que meu post esse mês será meio corrido porque se não postar agora só posto 11 da noite (O que já vai ser outro dia pra muitaaa gente - Valeu horário de Seattle)

Bom, outono tá indo embora e o inverno chegando. Aqui a chuva tá passando a ser mais frequente que o normal (Oh Andreza, mas a chuva ai não é constante sempre? Não huauha). E supreendentemente, essa semana foi a primeira vez que fiqui doente aqui. Gripe e crise de garganta - valeu frio! Mas já estou melhor e to caprichando mais na quantidade de roupa antes de sair de casa.

Semana passada completei meus 6 meses aqui. Metade do caminho para quem não vai ficar mais de um ano, nem tanto para quem vai ficar...Pra mim? Só Deus sabe! Mas até agora é a metade.

O título do post me surgiu devido a isso. 6 meses voce ja começa a pensar: ok, preciso me organizar pra comprar mala, ver o que tenho que comprar, as viagens que ainda quero fazer... E mais ainda porque estava conversando com uma amiga e ela me chegou: Oi, chegou a confirmaçao da minha passagem de volta. O sentimento na hora foi inexplicavel. Primeiro porque sempre brinco com as minhas amigas aqui que eu vou e todas ficam (exceto essa :S). Se foi dificil ouvir a confirmaçao da passagem com um amigo, quero nem ver na minha hora.

Bom, no mais meu curso tá chegando na metade da primeira parte e eu finalmente resolvi minha primeira semana de ferias yey. Miami e Disney na ultima semana de dezembro/começo de janeiro. Se alguém estiver por lá nesta época, só falar!


Quem quiser ler mais sobre mim, só visitar www.dezamendes.blogspot.com


Beijos e até o próximo mes
Share:
dezamendes

0 comentários:

Postar um comentário