Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

11 novembro 2010

The Flu.

Eu tentei copiar o post do meu blog pra colocar aqui mas por algum motivo não consegui. Então deem uma passadinha por lá tayinamerica.blogspot.com...

Enfim, the Flu. America é um povo engraçado né. Pega uma gripinha e fala que é a Flu, porque tá na Flu season, e tem que tomar Flu shot e criança com Flu não vai pra aula e se você espirra todo mundo te olha de cara feia. Eu to bem resfriada com a sinusite atacada e febre, e mesmo assim fui pra aula, não to nem perto de tá me desfazendo. Aí a professora olha pra minha cara e diz: "Wow you look terrible, you should´ve stayed at home" thanks miss simpatia...

Se fosse no Brasil: metrozão as 18 na Sé o povo todo resfriado e espirrando dentro do trem.

O fato é que aqui o inverno é mais rigoroso e os vírus atacam no inverno. H1N1 ataca no inverno, doenças respiratórias e assim vai tudo quando tá frio. E é humanamente impossível suas kids não ficarem doentes e você sair ilesa disso.

Fikdik? Lave as mãos toda hora pro COLD não virar FLU, porque se sua host for como a minha você só não trabalha apresentando atestado de óbito. Evite espirrar perto de multidões e se puder fique de fato em casa. Aqui é engraçado se você espirra perto das pessoas, elas te olham com cara de FLUdeu...E sempre cubra a boca após espirrar ou tossir, parece que todo mundo sabe disso mas é incrível a quantidade de pessoas que não o fazem. Outro detalhe educado e importante, compre um daqueles hand sanitizes que cabem na bolsa e passe sempre que os vírus saírem de você.

E na moral ou eu já fiquei muito doente nessa vida que uma gripinha não me derruba ou americano que é mole mesmo. Meu host chegou em casa mais cedo do serviço e ficou bravo porque eu tava indo pra aula e minha host ia chegar mais tarde e disse que não ia dar conta dos 3 monstrinhos...Ahhh Vahhh.

Anyways, eu vou dormir pois amanhã é sexta e com gripe ou sem gripe eu vou barear...Passa lá no meu blog e um ótimo final de semana!
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

Um comentário:

  1. eu to nessa do cold tambem, e a mnha host olha como se eu tivesse pra morrer mas tem q trabalhar auhsuhsauhsauhsauh

    ResponderExcluir