Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

01 novembro 2010

Me apresentando

Oi meninas, tudo bem???

Meu nome eh Carla, tenho 22 anos.

Eu morava em Sao Paulo, Capital e tenho uma historia muito diferente das outras meninas. Estudei ingles durante 1 ano, eu queria ser Au Pair. No meu oitavo mes de estudo, comecei a dar aulas na mesma escola.

Em 11 de Janeiro de 2010 eu seria Au Pair em Carlisle, MA e cuidaria de uma girl de 2 anos com um schedule que me permitiria fazer muitas viagens. Tive meu visto parado em processo administrativo durante 6 meses.

Voltei a trabalhar como estagiaria no financeiro - sou formada em financas - voltei a estudar ingles e entrei em uma nova faculdade.

Meu visto chegou num dia comum de trabalho, enquanto eu ouvia "Empire State of Mind", mesma musica que tocou quando eu fiz o Match algumas semanas depois. Larguei tudo no Brasil e sou Au Pair no Brooklyn em NY desde 12 de Julho de 2010. Vivo com um HD Noruegues e uma HM Chinesa. Cuido de 3 BOYS. Meu kids tem 12, 4 e 3 anos e sao bem ativos, uff!

Pretendo falar mais sobre Vistos em Processo Administrativo, dicas de NY, cursos, compras, familia... Enfim, tudo que passamos para chegar, e por estar aqui.


Beijo!  :)

http://carlaoliveiras.blogspot.com/
Share:
Carla Oliveira

2 comentários:

  1. Amei seu post! Já vou seguir seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Então, estou vindo aqui divulgar o meu blog, de futura au pair! :D
    Mais do que um espaço pra contar sobre a minha experiência como au pair (que ainda vai começar), é um espaço que separei para que futuras, atuais e ex-au pairs possam se encontrar, trocar ideias, dicas e acharem outras au pairs perto de casa também. Se puder divulgar seria ótimo!
    http://biamoraes.wordpress.com
    Beijo!

    ResponderExcluir