Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

10 novembro 2010

November Rain

Holla chicos y chicas! Como estan?!

Mais um dia 10 que estamos aqui postando pra nao perder o costume. ou sera COStume? quem se divetiu mto no halloween? 

Espero que vcs tenham aproveitado muiiiito, halloween eh uma celebracao mto bacana e da pra encher o bucho de doces pelo resto do ano.

Eu nao pensei em assunto nenhum pra falar aqui hoje. NADA! absolutamente! Entao vou falar de amenidades.

Meu processo do green card foi aceito pela imigracao e logo eles marcarao o biometrics para tirar minhas fotos e digitais. Depois disso vem a entrevista e eh correr pro abraco! 

Parabens pra todas meninas que casaram, ficaram noivas, tiveram vistos aprovados, matches, aceites, qualquer coisa que faca vcs felizes.

Novembro eh o principal mes do fall. Daqui pra frente eh inverno. Pelo menos pra mim. Eu amo o fall nos EUA, as chuvas de folhas sao lindas e alguns sabores novos e maravilhosos sao incorporados ao dia a dia como por exemplo : a abobora. Meu preferido com abobora eh o muffim de abobora recheado com sweet cream cheese da starbucks. hmmm mto gostoso. Algumas coisas que eu ja citei na comunidade como pomegranate que eh carinha, mas eh uma deliiicia e o spaguethi squash ou o eggnog - hmmm.

Esse mes tb eh comemorado um dos principais feriados dos EUA: o thanksgiving - que eh giving e nao GIVEN como eu pensava no meu primeiro ano - uma celebracao a base de comida. Vc vai comer peru com "stuffing", uma geleia horrivel de cranberry, potatos, sweet corn, chessecake and pies e por ai vai. Depois de estar com a barriga bem cheia eh hora de se animar pra BLACK FRIDAY. Essa sim a melhor de todas, mtas liquidacoes, promocoes, cut off, descontos OMG. Mas va preparada pra aguentar loooongas filas. A coisa eh tensa. Eu uso o www.blackfriday2010.com pra saber quais serao os big deals das grandes redes de varejo.

TG nao eh preciso dar presente, apenas agradecer a Deus pelo que vc alcancou esse ano. Tambem nao vale a pena viajar no TG as passagens sao carissimas e no final ta todo mundo celebrando com a familia mesmo.

Assim que passar o TG corra pra comecar as compras de Natal. Ja va enviando pro Brasil pra chegar a tempo e meninas, PREPAREM-SE pra neve ah essa sim vai exigir paciencia de vcs! 

Um beijo grande otimo Thanksgiving e Black Friday a todas!
Xoxo Sandra N
Share:
Sandra

Um comentário: