Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

24 dezembro 2010

Então é Natal...

Olá pessoal!

Bom, logo no meu post de estréia já estou atrasada! hehe
A verdade é que fui comunicada que estava no blog dia 22 e o meu dia de escrever é dia 23! Então não deu tempo... até mesmo porque ontem (o dia certo de postar) foi meu último dia no meu trabalho e meu último dia na pós graduação! Uma loucura total!
E como fiquei muito feliz com minha colaboração no blog, não queria adiar minha estréa só para o próximo mês!

Então... sou Alinne, 25 anos, mineira de BH, atleticana doente, Relações Públicas e agora pós graduada em Marketing.
Estou passando por tooooooooooodos aqueles sentimentos que as aspirantes a au pair estão passando: medo, felicidade, ansiedade, dúvidas e expectativas!

Como disse anteriormente, ontem foi meu último dia no meu trabalho. Saí para me dedicar ao programa e descansar um pouco, pois pretendo embarcar no início de fevereiro.
Neste momento o que mais passa no meu coração é o medo de demorar muito para conseguir uma família, afinal já não sou tão novinha assim, já sou formada e pós graduada, e ficar em casa, desempregada, esperando uma família pode ser um período das trevas para mim!
Mas eu respiro fundo e peço a Deus: que eu vá no momento certo!

Atualmente meu status é: tentando fazer o vídeo!
Mas pretendo fazê-lo ainda essa semana!
Vou parar de arrumar desculpas e pegar firme no meu objetivo. Afinal de contas, tem gente com problemas maiores e com menos tempo disponível do que eu, que já conseguiram viajar não é mesmo!

E por falar em arrumar desculpas, quero compartilhar com vocês um vídeo curtinho que mostra, em poucas frases, que não devemos desistir dos nossos objetivos, independentemente do tamanho dos obstáculos. Espero que gostem...





E para fazer jus ao título do post, quero desejar a todos um feliz natal! Muita paz, saúde, serenidade, paciência e perseverança para que todos consigam atingir seus objetivos!

Um bjo!
Alinne
Share:
Alinne Castro

Um comentário:

  1. Oi Alinne :)

    Eu sou a Ludmila e fiz o video a alguns dias atras... Estou indo pela Experimento. Dia 18 fiz o ITEP e agora estou me contorcendo de ansiedade pelo resultado.
    Bom... boa sorte para você aí =] Vc vai conseguir fazer o video... rs

    Vou deixar meu msn/email, se quiser entrar em contato ^^

    Beijinhos

    lud_lm@hotmail.com

    ResponderExcluir