Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

16 janeiro 2011

Apresentação - Josibs

Olá primeiro post aqui, resolvi me apresentar =D sou a Josiane, gaúcha de Canoas/RS, tenho 22 anos, curso Ciências Contábeis na Federal do RS, funcionária pública trabalho na prefeitura da minha cidade e aqui até q não é ruim, participo de um grupo de jovens da igreja católica, o EJC; moro com meus pais e meu maninho de 18 anos. E vou largar tudo isso pra ser au pair! Mas não é um largar definitivo, pq a facul da pra trancar e do meu trabalho posso pedir licença;) e o resto fica do mesmo jeito, então ,se eu for perder alguma coisa, vai ser só o meu tempo =D Coisa q eu discordo.. pq esse intercâmbio muda completamente as pessoas!
Por isso decidi me descrever, para que vocês me compreendam melhor nos próximos posts!
Então, minha personalidade, sou muito positiva, procuro sempre estar alegre e ver o lado bom das coisas =D Gosto de rir e principalmente fazer os outros rirem xD Sempre sou a palhaça do grupo, bobalhona, alto astral como preferirem ;) Tenho atitudes maduras, mas as que prevalecem são as atitudes infantis.. não sei até que ponto isso é bom, pq as vezes acabo sendo mal interpretada e perdendo oportunidades. Sou desinibida, as vezes exagerada.. sou cara de pau e raríssimas vezes envergonhada. Não tenho namorado e nem estou procurando, pra ser sincera, estou fugindo desde que decidi ser au pair (mais de 1 ano), porque a um namoro a distância, eu não sobreviveria. Ciumenta³³³ mas nuuuunca demonstro ;) Orgulhosa, só quando me convém^^ Detesto ver um dia lindo de sol e estar enfurnada no serviço ou dentro de casa, uma sensação de que a minha vida está passando e eu não estou curtindo (isso aflorou depois do match xD). Sou muito sonhadora, e corro atrás dos meus sonhos na medida do possível, tenho como regra viver bem a vida, realizar meus sonhos, porque a gente só tem uma vida, uma única chance de ser feliz! S-Ó U-M-A C-H-A-N-C-E! “Boraa” ser feliz!! Adoro todos tipos de música! Amo viajar, não enjôo do Rio! Amo praia! Sol, verão, calor! Não deixo que a minha felicidade dependa de ninguém, e sempre que eu conto com alguém, procuro estar preparada para me deixarem na mão (nem sempre se tem culpa) mas já “apanhei” muito por contar com os outros  Evito criar expectativas para não me decepcionar, e se acontece algo bonzinho vira um SONHO *-* A opinião dos outros me importa e me influencia muito! Eu vivo a base de conselhos! Quando acontece alguma coisa NINJA na minha vida SEMPRE ligo pra minha prima ou pra minha amiga. Não consigo me conter, preciso apenas que elas me ouçam! Meus amigos são tudo pra mim. Adoro inventar teorias e aplicar elas!! A maioria das vezes funciona xD As vezes dou uma gulosa só pra chamar atenção, mas vivo de dietas e academia. A preguiça domina meu corpo! É impressionante!! DISCIPLINA, ãh, o que é isso? Uma coisa que eu simplesmente não consigo ter! Tenho uma agenda todo o ano desde q aprendi a escrever (o colégio dava de graça ;)) depois que saí do colégio comecei a comprar, uma mais linda que a outra - todo santo ano - eu anoto tudo, mas não consigo seguir! Ao mesmo tempo que sou uma santinha (não bebo – só 2x na vida – não fumo) tenho momentos de louca (funk pegado, virar a noite). As vezes acordo meio paty, as vezes, hippie, ke$ha, guri, emo, criança, adulta.. não tenho um estilo só, cada dia de um jeito. Enfim, assim me encontro hoje, espero que este intercâmbio mude meu jeito de pensar e agir! Quero ser diferente, melhor, claro^^

Ahh minha vida de au pair: tenho meu match, vou dia 04/04/2011 para o treinamento em NY pela Go Au Pair e dia 9/4/2001 estou chegando em Wilmington/DE!

Próximos sonhos: Ser cantora, atriz, dançarina ou modelo famosa, casar com um cara rico e bonitão e morar na praia.
See yah
=*
Share:
**jOsi**

5 comentários:

  1. Josi sua linda!
    Bem vinda ao blog :)

    Como tu disse, é a palhaça do grupo, nunca vou esquecer a gente no Parcão e tu spo falando besteira... hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Josi queridonaaaa
    parabééns pela vaga aqui nesse blog ...
    Me vi nas suas palavras acreditaa ?
    Sou beem parecida com vc....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! o post ficou bacana hein!!! tu quer ser atriz??? Pque ta fazendo ciencias contabeis??? ahahaha, muito louca mesmo, sonho facil esse teu neh??? eu me contentava só em morar na praia!! kkkk bjãooooooo

    ResponderExcluir
  4. Já vejo seu blog faz um tempinho! E adorei a sua descrição!! Pq eu pelo acho, que sou muito parecida com vc!!!

    Ahhh, vc chega na school dia 04/04 né!?!?
    Eu tbmmm, mas vou pela CC!! De onde sai seu voo?!!?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Joooooosi, parabéns pelo seu match!
    Consegui o meu hoje e tb embarco em abril!!! Sua cidade fica a 1 hora da minha :) Espero que a gente possa se encontrar por lá!
    Beijão!
    Beatriz

    ResponderExcluir