Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

30 janeiro 2011

Boa tarde pessoal!!!!
Mais um mês se passou e minha vida ainda não desempacou!
A verdade é que não tenho novidades a respeito do meu processo,pois não sei mais se caso ou se compro uma bicicleta...rsrs
Várias coisas acontecendo e não acontecendo na minha vida fazem com que eu pare para refletir se o programa é o que eu realmente quero para mim ou não!
Quando leio os varios posts sei que quero arriscar, mas vão aparecendo alguns percalços pelo caminho que nos fazem nos questionar sobre o quanto realmente será possivel chegar lá ou não...
Espero que no próximo mês eu chegue no dia 30 com um post oposto desse...tanto em tamanho quanto em conteúdo!
Ahhh quero dar os parabéns para minha amiga Day que depois de uma espera de 6 meses conseguiu uma linda familia e esta super feliz nos zunidos desde o começo de dezembro =D
Sorte para tds que ja estão tbm la,para tds que estão correndo atras para ir por aqui,para todas as que estao quase em tempo de volta e prestes a se deparar com mais desafios.
Beijos e bom começo de mês a tds o/
Share:
Lay

Um comentário: