Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

17 janeiro 2011

Crise dos 7 meses? - Por Srta Daniela

A dez dias de completar 7 meses de EUA chegou a homesick...
Não sei se seria homesick ou só uma crise devido ao fato que em breve os papéis de extensão vão chegar e eu vou ter que dar um rumo na minha vida.
Esses últimos 6 meses e 20 dias voaram, sem brincadeira, o que está acontecendo com o tempo que já é 17 de janeiro de 2011??? Ano novo foi ontem...
Eu ficaria mais um ano, sempre quis ficar dois, minha família é ótima, nada a reclamar, tirando o fato que nos mudamos a 3 semanas de cidade, e eu não conheço ninguém, moro a apenas 30 minutos de onde morava antes, ou seja ainda tenho as amigas de antes, mas esse fds por exemplo eu não as vi, e meu fds foi praticamente em branco tirando um domingo que sem comentários comecei na igreja terminei num bar...
As amigas que eu tenho chegaram todas mais ou menos na mesma época que eu, algumas delas não vão extender ou vão mudar de família no segundo ano, eu estou começando a me sentir meio sem chão de novo, como quando eu cheguei do Brasil.
Porque sabe dá pra ficar sem sexo, sem beijo na boca e sem cafuné debaixo da coberta, mas sem amiga... não dá se mata.
BTW as outras três opções hein... tio Sam deixa a desejar PQP.
Só sei que eu estou mais perdida que filho de puta em dia dos pais.
Muito provavelmente eu vou renovar, muito provavelmente com a mesma família, porque não faz sentido pra mim arriscar perder uma família boa como a minha só pra ver se a grama do vizinho é mais verde ( se eles forem querer renovar né vai saber...), mas nossa estou com uma saudade do Brasil, se pelo menos a galera viesse me visitar... mãe e amigos: #fikadik!
Mudando de assunto: Aspiras que adicionam meu blog e me mandam email não adianta ficar revoltada se eu demoro 3 semanas pra responder, outro dia eu esqueci de cagar, sem brincadeira minha cabeça está muito longe daqui... eu faço o que eu posso gente, sorry.
Bom, dica para as aspiras, Ano novo vá para Vegas, foi sensacional, tirando o fato que voltei para casa sonhando com o bofe que a amiga pegou né... sorry amiga, ele ganhou mesmo um 11 na minha escala de 1 a 10...
Agora eu vou terminando por aqui, porque da hora que eu comecei esse post até agora, minhas crianças quebraram vários brinquedos e o vidro de uma janela, odeio esses feriados que eles não tem aula... See you next month!!!!!
Se você quiser continuar acompanhando minha saga leia meu blog: http://srtadanidaquiparaomundo.blogspot.com/ ou siga-me no twitter @SrtaDani
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

5 comentários:

  1. e dani eu to aki, sem amiga, sem sexo, sem beijo na boa, sem cafune e SEM COMIDA
    shuhuasuhsauhasuhashu

    ResponderExcluir
  2. uahsuahsuahushaushuahsu ri demais com seu post até twitei o "mais perdido que filho da puta em dia dos pais" OH gosh! following you!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, eu tbm e divirto escrevendo aqui!

    ResponderExcluir