Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

04 janeiro 2011

Extender ou não eis a questão

Olá dia 5 chegou e estou aqui novamente, dessa vez vim falar sobre um tema que tira o sono de algumas au pairs extender ou não?

Logo que completei 7 meses aqui recebi o envelope da CC com a papelada pra extender, dentro do envelope vieram os prazos para entrega dos documentos e dos créditos escolares, além de um panfleto com fotos e depoimentos que fazem você pensar que o segundo ano será maravilhoso...

Ledo engano, se você extender com a mesma família, as coisas serão 90% o mesmo que são hoje em dia (digo 90% porque vocês podem conversar e acertar algumas mudanças), se você escolher mudar de família será tudo novo de novo, nova cidade, família, kids, rotina, amigos, tudo! E haja coragem pra começar tudo do zero!

Minha decisão? voltar pra casa! Gosto daqui, da minha família e tudo mais, mas sinto como se tivesse apertado o botão de stop na minha vida, como se ela estivesse lá no Brasil esperando por mim para continuar, como se essa vida que levo aqui fosse uma vida paralela, como se não fosse a minha vida real entendem? E não vejo a hora de voltar pra ela, pra minha família, meu noivo, minha casa...

Agora que a fase extender ou não já passou é só esperar que a CC marque a passagem de volta e começar a contagem regressiva! O tempo passa mutio rápido, parece que foi ontem que eu cheguei aqui!

Até o próximo dia 5! E se vocês quiserem ler mais sobre minha saga na terra do Tio Sam fiquem a vontade: http://venividiviciusa.blogspot.com
Share:
Cláudia

4 comentários:

  1. OMG! Estou nessa duvida cruel ainda!
    Nao sei o que fazer da minha vida, estou aqui ha 5 meses e minha familia ja disse que gostaria de ficar comigo mais um ano, mas eu NAO SEI.
    Sinto muita falta de casa, mas estou bem aqui tambem.
    Tem dias que tudo e' lindo e me da vontade de ficar, tem dias que tudo me irrita e quero ir embora direto pra casa.
    Meu ano acaba em agosto, e se eu ficar, penso em 6 ou 9 meses, 12 nao da! Pretendo voltar a estudar quando voltar pro Brasil, entao tem que ser antes de agosto, mas meu ano acaba justamente em agosto!
    Ainda tem muita agua pra rolar, mas quem fica 6 meses mais, consegue ficar 9, eu acho.
    Enfim... vamos esperar! haha
    Gostei do post! :)

    ResponderExcluir
  2. to voltando tbm extendo é porra que eu extendo ahuhuasuhasuhsa

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não durmo tem pelo menos 2 meses, só pensando nisso X.x

    ResponderExcluir
  4. Duvida constante nas nossas vidas! Todas reclamamos,mas por fim pensamos na possibilidade de por aqui ficar! Me sinto descrita na insonia angustiante da Mari, assim como na crise da Tay e por fim tenho o mesmo sentimento de vida stopada*(neologismo ala Guimaraes)da amiga que nos escreve.

    ResponderExcluir