Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

02 janeiro 2011

O [bendito] Ano Novo na Times Square

"Sáb, 01 Jan, 04h02
Nova York, 1 jan (EFE).- Cerca de um milhão de pessoas se reuniram na noite desta sexta-feira na Times Square, em Nova York, para receber 2011, em celebração presidida pelo prefeito da cidade, Michael Bloomberg, desta vez acompanhado do sargento Salvatore Giunta, condecorado com a Medalha de Honra por serviços prestados na guerra do Afeganistão.

Para que tudo estivesse pronto para receber nova-iorquinos e turistas, os operários da Big Apple precisaram realizar grandes esforços para retirar a neve que desde o início da semana cobriu toda a cidade com camadas de até meio metro.
Além disso, a Polícia destacou um amplo esquema de segurança, que incluiu desde centenas de agentes adicionais nas ruas e franco-atiradores no alto dos arranha-céus da região até detectores de explosivos e radiação. A operação contou ainda com helicópteros e embarcações nos rios que cercam a ilha de Manhattan.
Segundo o principal responsável da Polícia de Nova York, Raymond Kelly, o procedimento antiterrorismo é ativado sempre que há grandes aglomerações, embora "neste ano não tenha havido ameaças específicas contra a cidade".
Desta vez, a tradicional bola que desce de um mastro de 40 metros de altura foi decorada com 288 novos triângulos de cristal com "toques românticos", já que os organizadores decidiram receber 2011 com um espetáculo dedicado ao amor.
O réveillon da Times Square teve uma novidade neste ano: o público celebrou o casamento dos fuzileiros Bethany Phillips e Geoffrey Dubei, que se conheceram no Iraque e se transformaram no primeiro casal a celebrar sua união durante a festa de Ano Novo mais famosa dos Estados Unidos.
Entre as atrações musicais que participaram da festa estiveram os grupos Backstreet Boys e New Kids on the Block, além de uma recordação especial a John Lennon - que foi assassinado na cidade há 30 anos - e sua mítica "Imagine". EFE
"

Fonte: Yahoo Noticias


Sabe aquela Lista de Coisas Para se Fazer nenhuma Uma Vez na Vida? Entao... Reveillon na Times.

Muito cheio, muito baguncado, MUITO BRASILEIRO... Ninguem comemora nada, e' so' bagunca e "status" para alguns brasileiros, dizer que passou Reveillon na "Taimes Isqueire em Niu Iorqui".

As ruas estavam todas fechadas, tinha gente esperando desde 1pm, no frio. Povo maluco!

Minha sorte? Uma amiga estava hospedada em um hotel na 51st com a 7av, onde eu dormi, entao eu pude entrar no 'cercadinho' que eles fazem e ir pro hotel, onde vi os fogos da Times, do Central Park e a Ball Dropping.


#FicaADica para 2011
Share:
Carla Oliveira

Um comentário:

  1. Sei bem do que você está falando...mas ninguém escuta quando a gente diz essas coisas, todo mundo acha lindo a história emocionante que a gente conta sobre passar reveillon no frio, na bagunça e no meio da rua!

    ResponderExcluir