Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

23 janeiro 2011

A pergunta que nao quer calar...

Shoul I stay or should I go?
Eu sei que a Dani postou sobre isso dia 17 mas como estamos no mesmo barco e com a cabeca sem conseguir pensar em outra coisa, vou falar tambem!

Extensao...
eh duvidazinha cruel hein! E eu passando por isso pela segunda vez hahahaha!So posso ser doida!
Na minha primeira vez como aupair ate pensei em extensao, mas nao tinha como porque ou eu ficava ou era jubilada da facul, resolvi voltar e terminar o que comecei no Brasil!
Agora to formada e sem muitas perspectivas, mas essa semana tomei umas decisoes importantes e sei que agora minha vida anda pra frente, eu so preciso parar pra pensar e analisar tudo muito bem!
Minha familia eh otima nao tenho do que reclamar, mas as vezes penso que essa vida de aupair pra mim ja deu, cansei!
E ao mesmo tempo penso ainda nas oportunidades que posso ter se ficar. To confusa!
E sei que tem muitas meninas ai confusa como eu, mas o que posso dizer pra voces meninas eh pra ter fe e refletir sobre todos os pros e contras e nao se arrepender da decisao que tomar!
Escute seu coracao, se falta familia e amigos nele entao volta...se voce acha que precisa aprender ainda mais a lingua, fica...o importante eh a gente satisfazer nossas necessidades...

Pensar sem na gente, porque ninguem mais vai pensar! Independente de ser a familia maaaais maravilhosa do mundo, pensei em VOCE e veja se voce tem necessidade de ficar ou de ir! E BOA SORTE!

See u next month girls!
xoxo
Dea.
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

0 comentários:

Postar um comentário