quinta-feira, janeiro 20, 2011

Sobre Meetings e Au Pairs gringas - Por Marina

Oi pessoal! Estou fazendo esse post super tarde pq nao tive tempo hj durante o dia, e como o sono ta batendo, perdoem algum erro que possa estar por ai :)

Bem, esse sabado eu tive mais um modorrento e entediante au pair meeting aqui no meu cluster. Eu nao sou uma au pair muito dedicada, por isso soh fui em uns 3 meetings nesse tempo que estive aqui, e olhem que vou fazer um ano aqui em marco. Enfim, esse ultimo meeting foi em um boliche, e quase todas as meninas do cluster foram (umas 12). Cheguei la ja me irritando pq a preguicosa da LCC sempre se atrasa e deixa as au pairs la esperando pela fat ass dela aparecer. Quando ela chegou, ainda tivemos que esperar um tempao pra duas pistas serem liberadas, pra todo mundo poder jogar... Nao foi muito divertido, mas fazer o que...

Aqui no meu cluster, como eu ja disse, nao tem muitas au pairs. De brasileiras soh e eu mais uma menina. Uma irlandesa, uma polonesa, uma checa e o resto, bom... O resto sao todas *alemas*. Vejam bem... Eu nao sou uma pessoa preconceituosa e as minhas opinioes dizem respeito a mim, e foram baseadas nas minhas experiencias por aqui, entao nao vale me xingar nos comentarios haha. Mas o fato eh que, pra mim, alemas sao todas um bando de vacas leiteiras!!! Odeio odeio odeio essas gurias! Hahaha :P

E eu tenho muitos motivos. Primeiro, essas alemas daqui do meu cluster adoram falar alemao entre elas durante os meetings. Ta, eu seeeei que brasileiras quando se encontram tambem falam em portugues, mas vejam bem, durante o meeting todas devem falar ingles, nao? E essas gurias daqui soh falam em alemao o tempo todo, excluindo todo mundo da conversa. Uma vez a outra brasileira do grupo foi em um meeting que soh tinha ela e as alemas, e adivinhem? As pestes soh falaram em alemao o tempo todo. Outra vez eu fui em uma weekend class com duas alemas do cluster, e dividi o quarto do hotel com elas, dava carona, tomava cafe etc com elas, e supresa!, elas nao paravam de matraquear em alemao na minha orelha, no MEU carro! Ah, tenha santa pacienca, viu. Peguei raiva haha. De mais, acho as alemas muito grossas, estupidas, arrogantes e nojentas. E fedidas!

Me desculpem as au pairs que tem amigas alemas, mas eu nao consigo me dar bem com elas... Ainda estou precisando conhecer uma que seja nice.

Post bem mequetrefe, mas eh o que tem pra hj :(

Ate o mes que vem!!!
Xxx
Marina

2 comentários :

  1. eu tenho uma amiga alemã que e mto gente boa
    mas a maioria e mto fodida mesmo

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha...
    Geralmente eu só leio os posts daqui, mas hj eu tinha que comentar que rachei o bico! hahaha...
    Tb não tenho preconceito, mas se está no meu carro o mínimo que pode fazer é falar numa língua que eu entendo!
    Beijos

    ResponderExcluir