Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

25 janeiro 2011

Um pouquinho sobre mim e minha nova familia.

Ola meninas, esse sera o meu primeiro post, desculpem pela falta de acentuação, mas com esse computador aqui não tem nem o que brigar mesmo.

Bem, me chamo Ingrid tenho 23 anos, sou formada em Administracão de Empresas, e estou no meu segundo ano de Au Pair, da primeira vez eu fui Au Pair na Alemanha e agora estou na Holanda.

Pelo o que eu vi (até agora) eu sou a única Au Pair na Europa, me corrijam se eu estiver errada.

Eu cheguei nessa nova família a exatamente um mês, sai dia 24 de Dezembro de Brasília e cheguei aqui dia 25 de Dezembro, por isso não postei no meu dia mês passado.

Eu pretendo contar minhas experiências, tanto deste ano quanto do ano passado.

Tanto da diferença das famílias quanto da diferença cultural dos países.

Se vocês quiserem podem me mandar perguntas, assim fica mais fácil para basear os temas de cada post.



_____________________________________________


Agora quero falar um pouco sobre a minha nova família.

Como estou aqui apenas um mês, ainda ja da para dizer bem como eles são, mas nao sei se eles em algum momento eles mudarão comigo.

Um mês não é pouca coisa, e por experiência própria eu aprendi a ser bastante cautelosa quanto a tirar conclusões sobre a família antes da hora.

A mãe é um amor comigo, sempre querendo saber como estou, sendo conversando comigo, e quando eu machuquei o ela foi para o médico comigo, além de trazer comida e agua para mim.

Tenho duas crianças, uma menina (4 anos) e um menino (8 anos), ainda estou aprendendo a doma-los, e como não sei a língua a coisa fica um pouco mais difícil.

E tem o paibem o pai eu ainda estou tentando decifra-lo, ele faz a linha serio, e quando decide ser engraçado tem umas piadas um pouco sem noção, mas nada que atrapalhe meu ano aqui.


Entao êh isso gente, vou preparar um post bem bacana pra vocês no mês que vem.


Bejos se cuidem nos vemos no proximo dia 25 ;)

Share:
Ingrid Tavares

5 comentários:

  1. Oii!!!
    Puxa, que legal vc escolher dois países da Europa!
    Vc foi por agência?
    Acha que é seguro ir pra Europa sem agência?
    É que penso em fazer um ano aí depois que acabar nos States, mas queria Inglaterra e não encontro agência que faz pra lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. noooossa, chegou no natal.. coragem hehe
    queria saber do seu processo, tudo bem que já tinha ido antes e foi mais fácil mas onde achou a família, teve complicações com a segunda, aprendeu alemão legal.. e vou parar por aqui pra n te bombardear hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oiii, estou com a msm duvida da Suelen quero ir pra Holanda, queria saber se vc foi sem agencia, onde achou a family? precisa saber alemão ou holandes? beijosss, estamos interessadissimasss :) obrigada

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal! Eu sou mais uma que tem vontade de ser Au Pair na Europa! Pretendo ir para os EUA porque é mais "simples", mas não sou fã de lá... enfim, como é aí? Tem muitas au pairs também? Vale a pena mesmo? E o alemão, foi complicado de aprender?

    Ah, e boa sorte aí com a sua nova family! :D

    ResponderExcluir
  5. ushaushausa
    achaa que eu era a unica que queria europa mais iapros states por ser mais facil..rsrs
    Conta ai como é ir pra europa
    ;)

    ResponderExcluir