sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Au Pair é tudo igual!

Oi meninas (e meninos) :)
Este mês passou e eu estou sem muitas ideias. Pensei, perguntei sobre o que querem que eu fale, nada surgiu. Então vou falar um pouquinho sobre esta raça triste chamada AU PAIR!

Quando a gente chega aqui nos Estados Unidos é que consegue perceber isso. Eu achava que não, cada uma passa por uma coisa diferente, algumas tem apoio, outras tem que lutar contra todos. Algumas tiram a ideia do nada, algumas "sonham" com isso a vida inteira. Algumas vem novinhas antes de começar realmente a vida, algumas vem mais velhas quando a vida deu uma parada.

Mas chegando aqui, a realidade é uma só: moramos com uma família que não é nossa, ganhamos apenas $195,75, temos que falar inglês, chegamos aqui sem amigos.

Quando eu digo que Au Pair é tudo igual, eu quero dizer mais especificamente na parte do dinheiro. É sim pouco. Quer dizer, é suficiente. Quando vir pra cá, tem que ter um objetivo: quero estudar em Harvard (exemplo de lugar caro), quero viajar muito, quero um guarda roupa novo, quero ir em todos os shows possíveis. Meu objetivo maior é viajar, com algumas comprinhas no meio. Não posso gastar com estudos e nem com muitos shows, mas a escolha foi minha.

Pra isso, mais uma mania de Au Pair: economizar até o ar que respira! Pode se acostumar com isso. Au Pair divide gasolina, come Dollar Menu, entra nas lojas direto pra clearance, viaja só com bagagem de mão pra não precisar pagar $20. É a vida!

4 comentários:

  1. Vida Sofrida, hein Re!

    ResponderExcluir
  2. Hehe.. Vida dura mesmo hein?hehe.. Mas é bom o pessoal saber que quando chegar aí não vai ser Party in the USA todo dia..haha.. Tenho uma amiga que já foi e pediu rematch pq foi com a idéia de que viveria a vida da Carrie (Sex and the City)..
    Enfim, estou pronto!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. "entra nas lojas direto pra clearance"

    EURI, mas é 'lógico! De todas as roupas que eu tenho, acho que uns 90% foi comprado em clearance, os outros 10% ó se foi alguma coisa que eu gostei/ precisei muito, ou gift card rs

    ResponderExcluir
  4. hahahaha bem isso, re.. complicado
    mas estamos mesmo todos no mesmo barco
    bjs

    ResponderExcluir