Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

05 fevereiro 2011

Fazendo as malas

Olá novamente.
Sei que muitas das pessoas que leem este blog estão na fase de fazer as malas para embarcar no começo do ano de aupair, eu estou numa fase um pouco diferente, a de fazer as malas para voltar pra casa. Ainda faltam pouco mais de 2 meses pra voltar pra casa. Mas, como tenho muitaaaaaa coisa e sou muitooo organizada, precisava começar antes para ter tempo e poder ir com calma arrumando tudo.

Quando eu vim trouxe duas malas grandes. Nenhuma das duas muito cheias, mas sabia que precisaria delas na hora de voltar. A diferença entre arrumar malas pra vir e pra voltar é que quando você vem, normalmente, você não trás tanta coisa. Logo, tem espaço na mala e pode arrumar as coisas com mais folga. Já quando você volta o número de itens triplica, quadriplica, ou as vezes até mais. Você precisa fazer malabarismo para encaixar tudo e garantir que a mala esteja no peso.

Eu peguei um domingo porque sabia que quando começasse a tirar as coisas do closet e das gavetas tinha que começar e acabar no mesmo dia ou ia ter que ir dormir no quarto de hóspedes, rsrs. Arrumei as duas malas que eu trouxe, elas estão prontinhas, só falta colocar os cadeados. As duas 1kg abaixo do limite de peso (32Kg ou 70lbs) porque vai que a balança daqui está calibrada diferente da do aeroporto né?! Já dizia minha mãe que o seguro morreu de velho!

Foi ai que comecei a esquentar a minha cabeça mesmooooo porque mesmo estando as duas cheias, minhas gavetas ainda ficaram lotadas. Então fui a busca de malas grandes e acabei achando umas com um bom preço na Burlington. Agora tenho mais duas malas aqui esperando eu criar coragem e assim tirar mais um tanto de coisa do caminho. Tenho esperança de parar nelas, mas talvez eu acabe tendo 5, rsrs. Para quem não me conhece, eu comprei muita coisa aqui sim, mas é muita coisa pra casa já que me caso ano que vem, até vestido de noiva eu comprei aqui rsrsr e se não fossem as Space bags ao invés de 4 ou 5 teria que levar bem umas 10 rsrsr

Até o próximo dia 5! E se vocês quiserem ler mais sobre minha saga na terra do Tio Sam fiquem a vontade: http://venividiviciusa.blogspot.com

Share:
Cláudia

Um comentário:

  1. vestido pra casar, isso sim e planejamento!
    quando eu crescer vou ser organizada assim :)

    ResponderExcluir