Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

07 fevereiro 2011

Hazy Shade of Winter



Achei esse vídeo no meu note. Gravei pra fazer um post, e claro, deixei perdido no limbo das coisas que preciso postar. Enfim, é um retrato da minha ansiedade quanto ao frio. Deixo claro que melhorei muito, e deixo mais claro ainda que isso aí nem é neve - e eu não sabia!

Aliás, eu não sabia que:

- A neve pára de cair depois de um tempo. Na minha cabeça, começava a nevar e só parava dois meses depois.

- Brincar na neve pode ser divertido. Fui escorregar com o kid algumas vezes e esquiei pela primeira vez nesse final de semana. Não é a coisa mais divertida do mundo, assumo, mas vale a experiência das bolas de neve, dos bonecos (fail) de neve e dos tombos doloridos e cheios de hematomas na neve.

- Dá pra viver na neve. Precariamente, mas dá. Você não sai de casa nem um décimo do que saía quando estava sol lá fora. Seu nariz e suas orelhas doem, e vc perde a sensibilidade nas mãos e nos pés se não se agasalhar corretamente.

- Roupas podem ser mágicas. Não existe frio, existem roupas pouco eficientes. E claro que depois eu comprei duas jaquetas de ski de corres berrantes anos 90 num brechó, e deixei o casaco preto bonitinho pra sair ;)

E sim, é pra rir, eu quase me matei de rir do pânico na minha voz. Não é atuação, eu estava mesmo tremendo de medo dessa coisa nova na minha vida. Hoje eu e a neve não somos melhores amigas, mas pelo menos a gente não se odeia tanto quanto no começo...
Share:
.mari.

Um comentário:

  1. vem pra minnesota kkkkkkkkkkkkkk
    vc vai ver o que é neve... suhusahusauhas
    -26,-27, uma segunda feira recebemos alerta p ngm sair d ecasa pq o frio chegou a -40!!!!

    ResponderExcluir