Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

03 fevereiro 2011

Tentem entender...

Mais um dia 02... ops 03... Sorry guys, eu ia postar ontem a noite, mas aconteceram uns imprevistos e não consegui... My bad!!

Bom, existe um expressão por aqui se refere a se colocar na posiçao de outra pessoa, e é algo como "wear (SOMEONE) shoes"...
É que o que acontece é o seguinte, a maioria das famílias se sente resposavel por ti enquanto você esta na casa deles. Tem medo que algo aconteça e a culpa seja deles. Vej muitas Au Pair reclamando que a família gosta de saber os seus planos, que pega no pé... Mas se ponha no lugar dessa familia... Como vc vai saber a hora de começar a se preocupar? Se vc não sabe quais são os planos?
Tente não se irritar com isso e encare como preocupaçao com vc, que eh bom, right?

Desculpem pelo post pequenininho, mas to com o rosto inchado, belive it or not, cai de cara no chao (hahahahahhaa), ralei o joelho (hahahahahahahahahahahahaha) e tudo isso pq estava com as maos nos bolsos.... Por isso nao postei mais cedo... E cara! Isso doi! E o pior eh que eu tava mais sobria que um bebe!!! Por isso que eu falo que anjo de bebado sao os melhores.... Se eu tivesse bebada isso nao teria acontecido!!! Hahahah!

Um Bjo!
Share:
Jk Bueno

4 comentários:

  1. Concordo com vc... A familia tem q se preocupar mesmo... E nós temos q entender...
    De certa forma eles são responsáveis...

    COMO vc caiu de cara??? huehuehuehu..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Jéssika, me desculpe rachei!!!

    ain não sou au pair (por ser velha neh de acordo com os gringos ¬¬) mas adoro ler os post =)

    bjusss

    miss u!!!!

    ResponderExcluir
  3. num é.. bêbados estão protegidos por alguma força sobrenatural pq sempre cheguei em casa sã e salva quando bebi além da conta hahahahahahah

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Entoces... Ai gente nem eu acredito ainda que cai.... De cara!!! Vim pros EUA pra quebrar a cara!!! Hahahahah!!! Na boa... cansei dessa vida de sobria... Pelo menos se eu tivesse bebada eu tinha uma desculpa!! Hahahahah!

    ResponderExcluir