sexta-feira, março 04, 2011

App quase pronto...uhulll

Olá meninas!!
Mais um dia 4 e aqui estou eu escrevendo pra vocês. Como passa rápido. E o engraçado é que estava com tudo na cabeça de qual seria o post, mas hoje, dia de escrever, vieram outras coisas que gostaria de compartilhar com vocês. Então é o que vou fazer.
Quero começar agradecendo as dicas e sugestões de todas em meu último post. Tudo ajudou bastante e agora tenho total certeza da minha escolha sobre a agência. Então quem é da Cultural Care aqui levanta a mão, façam sinal de fumaça para que mantenhamos contato...é sempre bom né. Quem não é da CC também claro, quanto mais gente melhor. Nos sentimos mais seguras quando temos mais gente dividindo as mesmas experiências. Ponto...isso tudo só pra dizer que escolhi a CC...rs...tô me enrolando toda.
Assim que tomei a decisão senti um MEDO de abrir meu app. Tá louco. Não sei por que, fiquei pensando se conseguiria mesmo fazê-lo...sei lá. Todo mundo fala tanto sobre ele que fiquei apreensiva para começar. Mas COMECEI!! Abria fazia um pouco...parava...depois abria outra vez...parava de novo...e assim fui levando e agora estou super empolgada porque está quase pronto...uhulllll.

Pra falar a verdade nem deu tanto trabalho assim, não foi chato, só é extenso. A maior dificuldade não está em falar de você, o que pesa é fazer isso BEM FEITO e em outra língua...hehe. Mas depois que a gente começa se acostuma e nem sente tanto. Só está faltando pra mim a letter e é aí que entra mais uma vez o momento “help me”. Quem já fez ou está fazendo e tiver dicas, informações que não podem faltar, qualquer coisa, por favor me digam. Pois quero fazer o melhor possível.
No próximo post conto o desfecho do app. Acho que vou entregar tudo no início do mês de maio, pois li que é uma época em que muitas famílias procuram au pair e como não quero viajar antes de agosto acho que será uma boa época. Mesmo assim, vou deixar tudo pronto antes, por precaução.

Gente...é isso...
Quem quiser saber um pouco mais sobre meu processo, mais informações, falo tudo no meu blog pessoal. Sintam-se a vontade e sejam bem vindas.
http://sabrinaviajandomelani.blogspot.com/

Beijos,
Sah

7 comentários :

  1. o/

    Levantei! uahhuahauhauaha

    bjs

    ResponderExcluir
  2. o/ Eu tbm!! Rsrsrs...

    Ontem completei 76% do meu app... posso dizer também que já não falta muito! Tbm pretendo ir lá pro meio do ano, tipo Julho acho bacana!!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeê meninas!! Q bom...companhia não vai faltar então...rs

    Beijinhos, Sah

    ResponderExcluir
  4. Nossa fico feliz por saber que vou ter muita companhia pra ir em Julho.

    Meu app está 47% done.

    Em muitos momentos acho meio complexo responder aquelas inúmeras perguntas do app, pq sabemos q tem d ser bem feito, mas estamos ai...

    Vai ser tudo muito bom, pelo menos espero né?!?!? rsrsrsrsrs

    Espero está sempre em contato com você pra no fim estarmos todas juntas.

    Beijãooo =*
    belisasot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sabrinaaaaaaaa,
    Recebi seu e-mail e adorei a comunicação!

    Agora estou escrevendo em meu blog, acho q vai ser legal ficar postando as coisas por lá. Seu comentário me deu uma forçinha extra, já tem um monte de coisa que postei lá.

    Vamos manter contato pq assim acho q tenho coragem d colocar esse meu bonde de sonhos pra andar.

    Beijokas! =*

    ResponderExcluir
  6. Eu levanto a mão de torcida, apenas. E que A L Í V I O ver esse número lindo, 95% e saber que deu trabalho mas não foi tão ruim. beijo grande e a todas demais que talvez sejam coleguinhas de temporada da garota do dia 4!

    ResponderExcluir
  7. Hauaauahauahuahau...aeeeê Carla...
    Obrigada rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir