Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

03 março 2011

E com isso tb se vai nosso DinDin....

Olá mundo auperiano!!! Mas um post do dia 02... E a inspiração veio do fato que eu estava pensando em quanto dinheiro eu mando para o Brasil!! Várias meninas sabem disso e me perguntam como eu mando, por isso resolvi escrever sobre isso...

Uma das opções é o Cambio Real. www.cambioreal.com
Gosto muito de mandar dinheiro por eles, a taxa de cambio é muito boa mas demora cerca de 4 dias para chegar na conta do destinatário. Geralmente mando na sexta (pq será, neh?? Hahahahah! Dia de pgto...) e chega na quinta. Contam-se dias úteis.
E caso vc mande mais de 300 dolares não é cobrado nenhuma taxa de envio. Se for menos que isso vc paga 5,00. Eu acho que compensa....

Outro site que eu já usei é o do Xoom. www.xoom.com
Chega mais rápido que o CR, mas eu sinceramente detesto quando tenho que mandar por eles. Alguns dos motivos:
-A taxa de câmbio é relativamente mais alta que a do CR.
-Vc sempre paga taxa de envio, SEMPRE! Não importa quanto vc mandar. A única coisa é que existem duas opções de envio: 1) A mais demorada que custa 5,00 doletas 2) A rápida que varia de acordo com o valor do envio.

Só mando pela Xoom quando tem que ser mais rápido (diz no site que chega em ate 40 min... Comigo isso nunca aconteceu, sempre caiu no dia útil subsequente...).


Bom, por esse mes é isso, mas se ficou alguma dúvida sobre envio do nosso suado dinheirinho, entre em contato que farei o possivel pra esclarer.. Odeio dizer isso, mas sobre mandar dinheiro pro Brasil eu sou EXPERT!!! Hahahahaha!!!

Bjos e até o mês que vem!!!
Share:
Jk Bueno

4 comentários:

  1. oi! estou procurando um meio pa enviar dinheiro pro Brasil e esta me pareceu a melhor maneira... é só cadastrar no CR e pronto? tu já tentou a western union? como faço pra conversar contigo? meu msn é kkalmeidanog@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  2. queria mesmo era que mandassem pra mim heheh

    ResponderExcluir
  3. Pra mim só mandam conta pra eu pagar.. Eu to nos isteitis... Tenho dolares... HUMPF!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bacana esse post! Era minha dúvida tbm! Mas me diz uma coisa, pra enviar pro Brasil, é preciso além de se cadastrar com eles abrir uma conta em U.S certo?? Ou não??

    Bjinhos..

    ResponderExcluir