Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

15 março 2011

Estou de rematch e agora?

Se você está de rematch, não espere a agência fazer de tudo para você consiguir outra família. Comece a procurar também! Por mais que as agências te deem suporte, o suporte nunca vai ser como a gente gostaria que fosse.

Esse post vai ser pequeno, só quero colocar aqui alguns sites para você que está de rematch e está louca (o) procurando uma família:

- www.greataupair.com, esse é o mais famoso, muita gente lá, mas vale a pena tentar, né? Na parte de busca, digite o nome da sua agência para ver se tem alguma família que já está na mesma agência que você.

- www.incountryaupair.com, ela é uma LCC da Cultural Care que fez um site para colocar pessoas que estão em rematch. ATENÇÃO: O site é para quem está de REMATCH, ela não vai te colocar no site se você está no Brasil procurando uma família, não adianta nem tentar, ok?

- www.aupairselectionadvice.net, você pode mandar o formulário preenchido que tem no site e ela tem uma seção para au pairs que estão de rematch. Ela sempre tenta ajudar e dá até dicas, também fez um forum para au pairs: www.aupairusa.com, o forum ainda está no começo mas já tem bastante informações legais.
O forum é para todos, au pair, futuro au pair, quem já foi au pair, entrem!

- www.care.com, nunca ouvi falar de ninguém que conseguiu um match lá, mas não custa tentar.

- Orkut, algumas meninas que estão deixando a família, postam lá, ajudando a host family a procurar outra (o) Au Pair, então fique de olho lá também.

- Amigos, perguntem para TODOS que são Au Pairs, peçam para perguntarem para as pessoas que conhecem, para as coordenadoras, perguntem!

Por enquanto, só lembrei desses, mas eu volto para editar o post se eu lembrar de mais algum, eu sei que existem vários, se souberem de algum, deixem nos comentários, ok?

Boa sorte para todos que estão de rematch! E para quem ainda espera um match também, be careful!
Share:
Willian

Um comentário:

  1. Sensacional esse post, Will :) Conheço algumas meninas lá do grupo que estão em rematch, esses links vão ajudar muito. A maioria só conhece o GAP, que nem sempre ajuda por ter muita gente e por ter muitas opções só para assinantes!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijão!

    (http://aupairnoseua.com.br)

    ResponderExcluir