Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

17 março 2011

O St Patrick's Day de uma corintiana...

Mas claro que ao contrariar as leis da física e da astrológia ia dar merda pra uma corintiana que anda celebrando muito o dia em que celebramos tudo em verde... E se é pra sobrar pra alguém nāo tenham dúvidas vai sobrar pra mim!
Eu tinha feito post super legal falando sobre o tal do Patrick, mas simplesmente ontem (hj de madrugada) sem mais nem menos o Mac que minha host me deu pra usar morreu.
Segundo pesquisas googlerianas é problema no HD bla bla bla a aupair vai se fuder.
Como um ser humano consegue ter mais azar em alguns meses do que em qualquer outro momento da vida só Freud explica.
Agora não tenho nem 1% de cara e coragem pra contar que o Mac está mortinho da silva.
E como vocês sabem minha hostmom é um maravilha mas quando dá alguma merda ela é a primeira a surtar na batatinha...
E claro que tinha que acontecer isso bem agora que o assunto extensão está batendo na porta.
Pra vocês pode parecer que estou fazendo drama e exagerando, mas a última vez que deu maior barraco foi um pneu furado e todo mundo dizia ah é só um pneu furado e quase deu rematch!
Enfim vou encerrar por aqui porque estou postando do meu iPod, que fica corrigindo o que escrevo para palavras bizarras!
Só queria registrar que é muito legal ver todos usando verde e desenhando trevos na escola ou bebendo cerveja verde pra comemorar, dêem uma ''gloogada'' para vocês entenderam o porque do verde, do trevo, e porque o tio Patrick foi um cara legal que nem o tio Valentim.
Vale a pena saber o que estamos celebrando e por quem estamos bebendo tanta cerveja verde, se bem que depois do quarto copo, quem se importa... ;)

Vejo vocês próximo dia 17!
Twitter: @SrtaDani
Blog: www.srtadanidaquiparaomundo.blospot.com
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

3 comentários:

  1. Ahahah... corinthiana sempre!! Em todo lugar! Mto divertido esse post!! Boa sorte ai pra ti flor! Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. ahsuahsuaushuahsu, adorei o post!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o que te deu azar não foi o verde do seu Patrick, e sim esse time ai hein hahahahah

    anyway, eu já comemorava st.patrick's em São Paulo, fiquei impressionada com o tanto de gente que não sabia pq se comemora a data. Sei lá, pra mim uma data com cerveja verde tinha que ser ensinada que nem aqui, desde a escolinha :P

    ResponderExcluir