Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 março 2011

O stress do dia-a-dia, a dor de qualquer coisa...

Estou stressada...

Era para ser um post feliz, pois eh o meu primeiro no blog. Um post de: E ai galera beleza? Sou a Karol, au pair na California e tal...

Entao ta, la vai...
E ai beleza? =)

Nao que eu esteja infeliz, mas fui diagnosticada com Stress. E nao eh o stress que todo mundo diz ter, eh de verdade mesmo, tenho os sintomas e principalemente as causas ne! Causas? O fato eh que preciso de ferias, ferias dessa minha vida de mae. A Mari falou tudo o que eu queria falar (arruinou meu post -> Brinks!!) Essa minha vida de au pair ja deu. Amo minha cidade,minha familia,minhas kids....mas ser mae nao estava nos meus planos sabe? Naaaaao...nao to gravida! To falando da minha rotina, das minhas kids. Meus hosts trabalham o dia todo,todo os dias da semana,toda hora, todo minuto. Entao minhas queridas amigas de labuta, ja viram ne? Mamae Karol ta ai pro que der e vier. Cuido de duas kids, uma menina de 5 anos e um menino de 1 e meio e vou te contar que essas sao as piores idades (na minha opiniao) Eles sao uns amores,sao faceis,mas nao da mais galera, amo crianca,mas to stressada. Nao durmo direito (tenho 25 anos e to tomando remedio pra me ajudar a dormir) Acho que cheguei na fase da desmotivacao. Eu definitivamente nao nasci pra ser mae 24h, sou uma pessoa que gosta da agilidade, detesto rotina. Admiro que tem seus filhos e vive pra eles, em casa, levando pra escola, pras atividades, fazendo projects....mas quer saber?isso nao eh pra mim.

Meu principal objetivo aqui era estudar e estou meio frustada,pensei que iria encontrar muita coisa boa na minha area e nao foi o que aconteceu,entao voce acaba tendo que gastar o dinheiro da bolsa com algum curso so para preencher os creditos,pois nao eh realmente algo que voce quer. O fato de ser meu ultimo ano e vou ter que VOLTAR pro Brasil (eh o jeito ne) incertezas de como sera la (e so ouvir coisas ruins nao ta ajudando muito) E tambem estou me sentindo sozinha (sintomas do stress)

E eu nao to caprinchando no meu sorriso de Miss, meus hosts sabem que estou stressada.

Eu prometo que o proximo post sera algo produtivo e pra cima! Pelo bem de todos, inclusive o meu.
Share:
O Blog das 30 Au Pairs

2 comentários:

  1. Ixiiiii stress do brabo esse. Senti até na maneira de escrever. Eu ENTENDO!!! completamente.
    Mas cuidado com esse nível de stress, comigo me levou a depressao e depois minha filha, só Deus para ajudar!

    Vc é uma vencedora, não está aí a toa e as coisas vão melhorar com o passar dos dias, depende de nós tbm.

    Um grande beijo e boa sorte!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. E ainda roubam meu SEGUNDO IPHONE!! Realmente vendo que as coisas estao melhorando....Mas o segredo eh respirar fundo e nao entrar na depressao, acho que desse risco ja passei, to melhorando...
    Obrigada!!

    ResponderExcluir