Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

26 março 2011

Olá Guys --- Tem nova Au Pair no blog!!!!!

Hello Guys, como vocês estão? 
Sou nova aqui no blog das 30 au pairs e a partir de hoje todo o dia 26 estarei aqui postando coisas bem legais para vocês...Portanto qualquer dúvida, curiosidades que vocês tiverem é só comentar aqui no post que eu terei o maior prazer de esclarecer a vocês.
Hoje falarei um pouquinho sobre mim e prometo tentar ser breve. 
Me chamo Tayssa e tenho 22 anos, moro no Rio de janeiro com minha família e há exatamente 3 anos tenho vontade de fazer o Au Pair.
No ano de 2008 eu cheguei a entrar para Apia, mais por motivos financeiros tive que adiar este sonho por mais um tempo.
No ano passado eu resolvi que faria o programa no ano de 2011 e comecei a fazer um trabalho voluntário em uma escola, para crianças de 2-5 anos de segunda a sexta e tinha dias a tarde dava aula de inglês e espanhol para crianças de 7 à 10 anos foi uma experiência fantástica em minha vida. Como eu queria me inscrever no programa logo tive que correr para tirar minha habilitação e graças a Deus em Novembro eu já estava com tudo pronto para me inscrever no programa Au Pair. 
Dessa vez optei pela Cultural Care, por o aceite ser imediato, estou online desde 1 de Dezembro e ate agora passaram 6 famílias no meu perfil. 
Minha primeira família, era da Carolina do Norte e somente um menino de 7 anos parecia ser perfeita para mim, conversamos muito, por emails, telefone e skype a família fez o match comigo, porem logo depois recebi uma msg deles dizendo que não poderiam continuar no programa e me pediram muitas desculpa por isso. Claro que fiquei super chateada pois tinha sentido o tal feeling por eles, Mais enfim, não era pra ser neh.
Já outras 2 famílias, seguraram meu application por um mês, para me dispensarem depois por motivos super toscos, uma me dispensou pela minha idade, disseram que precisavam de uma au pair mais velha e outra me dispensou por ter pouco tempo com minha carta, affffff gente pra que seguraram meu perfil por 1 mês cada uma? desde o início eles já sabiam dessas informações pois conta tudo no meu app :( Foram 2 meses perdidosss:( Detalhe que ambas famílias, disseram que foi uma decisão muito difícil, pois eles gostaram muito de mim, aff se gostaram pq não fecharam?. 
Enfim, no momento estou com uma family de New jersey no meu perfil, mais não sei o que vai rolar, ainda não entraram em contato comigo. 
Essa semana terminei de preencher meu application da Apia, sim estou pensando em voltar pra apia, apesar de o aceite deles demorar, a partir do momento que ficamos online mais de uma família pode entrar em contato conosco ao mesmo tempo, o que é muito bom.
Peço a oração de vocês pois já estou a quase 4 meses online e nada de match, isso é de desanimar.

Bom pessoal é isso, deixe seus comentários e dúvidas aqui no post, faço questão de responder todo mundo. No próximo mês estarei aqui de volta e espero que com boas novidades.

Quem quiser me acompanhar mais por favor sintam-se a vontade para visitar meu blog pessoal: Tata au pair 2011, vou adorar receber a visita de vocês lá!

BJS até o próximo mês!!
Share:
Tata

2 comentários:

  1. Gostaria de saber como posso participar da brincadeira? Sou au pair em Chevy Chase, Maryland e gostaria de colaborar com o blog. =) Tentei mandar email pra o contato que vcs disponibilizam mas não consegui. Leio vocês sempre!

    ResponderExcluir
  2. Porque vc deixava as familias com 1 mes com teu perfil?????? O meu se dava perto de duas semanas e eles nao falavam nada eu ligava pra CC ja...
    Nao sei se mudou,mas na minha epoca cada familia do poderia ficar 15 dias com seu perfil.

    ResponderExcluir