Pessoas que largaram tudo para se aventurar nesse mundão de Au Pair!

21 março 2011

Sites uteis

Bom, mais um dia 21 e...Nada, peco mil desculpas pois nao consegui pensar em um post bom, estou totalmente sem ideia nenhuma sobre o que escrever, o que resolvi entao???para nao passar o dia em branco resolvi entao passar para voces alguns sites que talvez possam ser uteis, talvez nao para as que ja sao au pairs, talvez para as futuras au pairs. Resumindo, espero que sirva para alguem.

-Viagem: por aqui alguns varios sites sao legais para quem quer planejar uma viagem, alguns voce pode se cadastrar que sempre recebe algum aviso de passagem ou hotel barato, com desconto. Tanto serve para reservar hotel como para voos, e tambem da para fazer todo um pacote com os dois, os que mais uso:

- Para quem vai viajar sozinha:
Esse site tem de tudo, hotel, voos, tours pelas cidade e ate se voce se cadastrar falando seu destino e data, consegue ate companhia para dividir os custos. E' bem legal.

- Telefone: quando vim p/ ca, eu trouxe um cartao pre-pago, mas chegando aqui, a au pair anterior da minha casa, apos me passar o celular dela, me falou que o numero estava cadastrado nesse site, que nada mais e' que um servico de telefonia pre-paga, voce entra no site, cadastra seu numero de celular e uma senha, escolhe um cartao de credito que vai ser debitado o valor e pronto. Eu posso garantir que compensa e muito, pois antes de vir p/ ca coloquei 30 dolares no cartao pre-pago que a agencia deu e tinha direito a pouco menos de 2 horas. Com esse programa, coloco 10 dolares a cada 2-3 meses e falo ate 4 horas em um telefone fixo no Brasil. Se alguem tiver algum interesse em conhecer.


E' isso meninas e meninos, post bem mixuruca, ja vou tentar comecar a pensar em algum outro assunto mais interessante para o mes que vem. Se alguem tiver interesse em conhecer meu blog pessoal:
http://flaviaaupair.blogspot.com
Vou tentar escrever com mais frequencia, mas essa vida de au pair anda mais boring do que de costume.
Beijos para todos
Share:
Flavia IEKA

Um comentário:

  1. Oi Flavia ! Joinha ??
    A ideia do post foi ótima...
    Ainda to no brasi mas sempre fico namorando esse site de rouoas e sapatos que vc mandou, mas sempre fico na duvida, se eles chegam mesmo e se são como mostra no site... vc jah comprou alguma coisa de lá ??
    Brigada... Bjs !

    ResponderExcluir